Realizar a garantia da qualidade tem como objetivo auditar os requisitos da qualidade e os resultados das medidas de controle da qualidade para garantir que os padrões apropriados da qualidade e definições operacionais estão sendo usados.
Realizar a garantia da qualidade é base para o processo de melhoria de contínua e usa os dados gerados durante o processo Controlar a qualidade.
Entradas, Ferramentas e Saídas do Processo 8.2 Realizar a garantia da qualidade (Guia PMBOK® 5a Edição)
Entradas |
Ferramentas |
Saídas |
|
Sobre o Autor
![]() |
Eduardo Montes, PMP, PSM IFundador e PMO da escritoriodeprojetos.com.br que possui o melhor e mais completo conteúdo gratuito sobre projetos do Brasil e apoia na capacitação de 70.000 usuários Entregou 443 projetos, implantou 15 Escritórios de Projetos e ministrou 107 cursos sobre gestão de projetos. Especialista em Escritório de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e na capacitação de Gerentes de Projetos Certificado PMP desde 2005 & PSM I pelo Scrum.org Mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV MBA Exchange pela University of North Carolina at Chapel Hill Bacharelado em Ciência da Computação pela UFSCar Missão de capacitar as pessoas e as empresas a terem sucesso em seus projetos. Autor dos Livros da série escritoriodeprojetos.com.br:
Entre em contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou conecte-se no Linkedin, Facebook ou Instagram. |