Dúvida sobre como preencher os requisitos essenciais

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Oi Eduardo, bom dia!

Estou com uma dúvida no preenchimento do registro das partes interessadas do meu trabalho, pode me ajudar?
    A dúvida é a seguinte, nosso trabalho resumidamente é em cima de serviços de: Transporte, Hospedagem, Alimentação e Segurança, porém, temos vários requisitos que acho que sejam essenciais.
    Como eu devo preencher esses requisitos na planilha, cada um em uma linha ou posso colocar na mesma linha (ambos referenciando o mesmo serviço)?

Exemplo:
    Serviço de Hospedagem
    1- Os hotéis devem ser cinco estrelas e deve ter um salão para possíveis reuniões da Delegação de Futebol (mesma linha); ou

2.1- Os hotéis devem ser cinco estrelas (cada um em uma linha)
    2.2- Os hotéis devem ter um salão para possíveis reuniões da Delegação de Futebol (cada um em uma linha)

Desde já agradeço pela ajuda.

Essa coluna deve ser preenchida quando se quer destacar algum requisito que seja realmente crucial para a parte interessada.

Se existem vários requisitos essenciais, provavelmente, não merece tratamento especial no registro das partes interessadas. Se quiser, faça uma menção citando o documento de matriz de rastreabilidade dos requisitos.

IMPORTANTE: Na maioria dos casos, existem requisitos que são mais importantes para a parte interessada. Tente questionar com a parte interessada quais seriam os requisitos de maior prioridade, se fosse para escolher somente um ou dois, quais ela escolheria.

Caso sejam poucos requisitos que você acha que vale a pena destacar, sugiro deixar todos na mesma célula, criando a quebra de linha entre os requisitos (ALT+ENTER).

Muito obrigadopor ter sanado a minha dúvida.

Abs,

Leandro Melo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?