Registro dos pontos de atenção: Consolida os Riscos e os problemas em uma única Aba.
Essa planilha também é usada para gerar o Status Report dentro da metodologia otimizada
Funciona como uma versão compacta dos arquivos (Registro de Riscos e Issues Log) para quem quer iniciar o tratamento dos riscos e dos problemas de maneira agil, fácil e descomplicada.
Segundo o Guia PMBOK®, o plano de gerenciamento dos custos define o formato e estabelece as atividades e os critérios de planejamento, estruturação e controle dos custos do projeto.
Ele faz parte ou é um plano auxiliar do plano de gerenciamento do projeto.
Saiba mais em Plano de gerenciamento dos custos.
Tem como objetivo documentar como as estimativas foram feitas, principais fontes de informação, premissas, restrições e nível de confiança.
Saiba mais em Base das estimativas.
O plano de recursos humanos, também chamado de plano de gerenciamento dos recursos humanos, fornece orientação sobre como os recursos humanos do projeto devem ser definidos, mobilizados, gerenciados, controlados e, por fim, liberados.
Saiba mais sobre Plano de gerenciamento dos recursos humanos.
Status Report usado pela nossa Metodologia PMO.
O Status Report é gerado pelo PMO através Planilha de Portfólio de Projetos e do Master Project do Portfólio de Projetos
Mais informações [Necessário autenticação] no Menu Metodologia > Procedimentos do Gerente de Projetos > Controle > Como gerar o Status Report
Cronograma de um projeto exemplo baseado nas principais saídas do Guia PMBOK® Quinta Edição agrupado por grupos de processos e áreas de conhecimento.
Veja a EAP gerada do projeto: EAP baseada nas principais saídas do Guia PMBOK Quinta Edição.png