- Opening : Mon-Fri 08:00 - 17:00
Business Case: Determina a viabilidade econômica do projeto e dá subsídios para classifica-lo no portfólio de projetos.
Saiba mais em Business Case...
Para usar no Processo do PMBOK 4.5.3-Realizar o controle integrado de mudanças
Também conhecido como Log de Mudanças
Saída: Atualizações do andamento das solicitações de mudança
Última alteração: Incluído Capa, Controle de Versões e Aprovações.
Plano de gerenciamento do projeto que integra todos os planos auxiliares.
Essa versão já está preenchida com uma proposta baseada na Metodologia PMO.
Outros exemplos, definição e informações adicionais em Plano de gerenciamento do projeto
Arquivo usado para Gerar o Status Report.
Busca o Sumário Executivo incluído pelo Gerente de Projetos.
Solicitação do Projeto versão com Indicadores incluindo Balanced Scorecard.
O registro dos riscos é iniciado no processo 11.2 Identificar os riscos e é atualizado conforme os outros processos de gerenciamento dos riscos (análise qualitativa, quantitativa, planejar as respostas aos riscos e monitorar e controlar os riscos) são conduzidos, resultando em um aumento no nível e no tipo de informações contidas no registro dos riscos ao longo do tempo.
Registro e Plano de gerenciamento das partes interessadas
Saída do Processo 13.2 Planejar o gerenciamento das partes interessadas.
Documento estratégico para a gestão do projeto e deve ser de conhecimento do GP e pessoas de sua confiança.
Planilha para registro das atividades diárias e calculo das horas trabalhadas por dia e por mês.
Registro das questões é mais conhecido pelo termo em inglês, Issues Log.
Documento fundamental para a melhoria contínua em seus projetos.
Através dele, você irá verificar todas as questões/problemas que ocorreram em seus projetos e a forma na qual foram solucionados.
Saiba mais em Registro das questões.
Issues Log (inglês) ou Registro das questões ou problemas do projeto.
Documento fundamental para a melhoria contínua em seus projetos.
Através dele, você irá verificar todas as questões/problemas que ocorreram em seus projetos e a forma na qual foram solucionados.
Usamos também o Issues Log junto com o gerenciamento dos riscos do projeto, já que os problemas ocorridos são as ameaças não identificadas previamente durante o projeto.
Saiba mais sobre Lições aprendidas
Modelo de lições aprendidas.
Esse documento serve para:
Composto pelas seguintes abas: