Escritório de Projetos

Capacitando pessoas e empresas para o sucesso

 

A agregação de custos é usada para totalizar os custos por pacote de trabalho conforme a EAP.
Os softwares de gerenciamento de projetos, como o Microsoft Project e o Primavera, fazem a agregação dos custos totalizando nos níveis superiores de forma automática.

Login

Faça a diferença nos projetos

Adquira o livro acima por R$9,99 e saiba como

Saiba mais Gestão dos custos

Fundamentos sobre Custos

Processos Gerenciamento dos custos

Ferramentas de custos do Guia PMBOK®

Entradas e Saídas dos Processos do Guia PMBOK®

Metodologia PMO
Modelos/Templates e Ferramentas de Gerenciamento de Projetos
Artigos sobre gerenciamento dos custos
Grupos de interesse em projetos
  • Junte-se ao Grupo de Custos de forma gratuita e tenha acesso a eventos, fórum e conteúdo exclusivo.
ARTIA

Publicidade

Faça a diferença na sua vida c/ meu Livro + KIT p/ R$9,99