Gerenciamento de Projetos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Convidado

Bom dia Eduardo,
    É um prazer poder conversar com você novamente. Como falei no ultimo contato, eu estou recebendo uma grande missão onde trabalho que é a de gerenciar projetos aqui desenvolvidos.
    Projetos esses, que tem como finalidade a facilitação e intervenção ligando o cliente com linha de creditos com o banco do Brasil.
    Esses projetos são desenvolvidos por agronomos zootecnistas e tecnólogos agropecuários garantindo ao cliente acesso a linhas de créditos rural.
    E agora, o escritório esta recebendo + uma ferramenta, no caso eu, para dar suporte como estudante de Administração onde irei fazer a parte de gerenciar projetos facilitando a vida dos projetistas e garantindo uma qualidade excelente.
    Gostaria de, se possível, receber umas dicas de como implantar aqui no escritório um sistema de trabalhar com arquivos nas nuvem e ferramenta (SCRUM) ou uma ideia que possa gerir melhor além das melhores ferramentas para poder gerenciar projetos, gostaria de saber também se a possibilidade de implantar o gerenciamento de contas no caso o controle de despesas modelos de plhanilhas de gastos etc…

Juliano,

Para mim também é um prazer contribuir para seu projeto. Veja minha resposta abaixo:

Acho uma boa ideia você iniciar fazendo nosso Curso Gratuito de Gestão de Projetos. Isso lhe ajudará a entender como gerenciamos nossos projetos e lhe dar os fundamentos necessários.

Você pode criar um projeto no curso sobre essa implantação no seu escritório e eu validarei todos os documentos usados.

Será uma excelente forma de você entender as melhores práticas de gerenciamento de projetos na prática. O que você acha?

Depois verifique os links abaixo:

Caso necessite de mais informações, entre em contato novamente.

Seu feedback é muito importante pra nós e nos ajudará a tornar nosso trabalho cada dia melhor.

Saiba mais em https://escritoriodeprojetos.com.br/aqui-o-gerente-de-projetos#ajuda

Boa semana.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?