Eduardo Montes, PMP, PSM I

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Eduardo Montes, PMP, PSM I

Fundador e PMO da escritoriodeprojetos.com.br que possui o melhor e mais completo conteúdo gratuito sobre projetos do Brasil e apoia na capacitação de 70.000 usuários.

Entregou 443 projetos, implantou 15 Escritórios de Projetos e ministrou 116 cursos sobre gestão de projetos.

Especialista em Escritório de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e na capacitação de Gerentes de Projetos.

Certificado PMP desde 2005 & PSM I pelo Scrum.org.

Mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV.

MBA Exchange pela University of North Carolina at Chapel Hill.

Bacharelado em Ciência da Computação pela UFSCar.

Missão de capacitar as pessoas e as empresas a terem sucesso em seus projetos.

Autor dos Livros da série escritoriodeprojetos.com.br:

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3 vagas para atuar em um dos clientes da Escritório de Projetos

Contrato PJ com disponibilidade integral para atuar de forma parcialmente remota em São Paulo, SP

Enviar currículo para eduardo@escritoriodeprojetos.com.br com nome da vaga no título e remuneração mensal pretendida como PJ.

 

Analista de Projetos - produtos de saúde, securitários e financeiros

 

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: 

  • Detalhar planejamento coletando informações e especificando os produtos;
  • Monitorar a implantação dos produtos, contribuindo com todas as etapas previstas no projeto, desde o design do produto, sua implementação, suporte às equipes de marketing para comunicação de lançamento e acompanhamento das vendas em relação a números e qualidade;
  • Participar de todo o ciclo de vida dos produtos e programas de inovação, como planejamento de entregas e lançamentos de produtos/serviços;
  • Detalhar o backlog do produto alinhado às necessidades do negócio para entrega de valor aos clientes finais;
     

Contrato PJ com disponibilidade integral para atuar de forma parcialmente remota em São Paulo, SP

 

Requisitos Obrigatórios:

  • Experiência na área de produtos de empresa de Saúde e administradora de Benefícios;
  • Uso prático das melhores práticas de gerenciamento de projetos, principalmente, nos grupos de processos de planejamento e monitoramento
  • Ter atuado com produtos digitais;
  • Experiência em projetos de lançamento de produtos.

 

Requisitos Desejados:

  • Fortes habilidades analíticas e quantitativas com a capacidade de usar dados e métricas para estabelecer e validar hipóteses;
  • Capacidade de negociação de objetivos e resultados;
  • Visão de negócio e forte capacidade analítica.

 

Perfil Comportamental:

  • Trabalho em equipe.
  • Organização;
  • Senso de urgência;
  • Análise crítica;
  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Foco em resultados com qualidade.

 

Escolaridade:

  • Graduação completa
  • MBA em gestão de projetos será um diferencial

 


 

Analista de Negócios e Processos – produtos de saúde, securitários e financeiros

 

  • Atuará em conjunto com os profissionais de todos os departamentos da companhia na revisão e elaboração dos fluxos de mapeamento de processos e elaboração da documentação de procedimentos.
  • Atuar em conjunto com Product Owner e a equipe de TI, na análise da aderência dos processos aos sistemas e equipes da empresa, com revisão das parametrizações naquilo que se fizer necessário.
  • Efetuar levantamento detalhado das atividades de cada profissional, visando o mapeamento dos processos e otimização das rotinas, analisando e recomendando soluções. Elaborar documentação de fluxo de processos e manuais de procedimentos para todas as atividades, obtendo aprovação do usuário e seu gestor. Elaborar mapas, diagramas, relatórios e tabelas demonstrativas sobre o andamento dos projetos, atrasos, necessidades de recursos, etc.
  • Participar dos testes de aderência dos processos, apurando, documentando e acompanhando os ajustes efetuados gerando relatórios de acompanhamento de projeto para controle e ciência dos envolvidos interna e externamente.
  • Realizar treinamento de Processos e Regras, com todas as pessoas das áreas envolvidas.

 

Contrato PJ com disponibilidade integral para atuar de forma parcialmente remota em São Paulo, SP

 

Requisitos: 

  • Forte experiência em mapeamento de Processos
  • Forte experiência em Treinamento
  • Conhecimento de Produtos Financeiros, Securitários e de Saúde será um diferencial
  • Ter atuado com produtos digitais;
  • Fortes habilidades analíticas e quantitativas com a capacidade de usar dados e métricas para estabelecer e validar hipóteses;

 

Perfil Comportamental:

  • Trabalho em equipe.
  • Organização;
  • Senso de urgência;
  • Análise crítica;
  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Foco em resultados com qualidade.

 

Escolaridade:

  • Graduação completa

 

Product Owner – produtos de saúde, securitários e financeiros

 

Atuará em conjunto com os profissionais de Negócios, Processo e Tecnologia.

Responsabilidades

  • Participar do processo de ideação dos novos projetos, a partir da análise dos dados e dos briefings trazidos pela diretoria;
  • Trabalhar diretamente com o responsável por UX/UI no design dos produtos e dos entregáveis;
  • Ser o dono do backlog e responsável pelas priorizações e entregas do produto final;
  • Detalhar e planejar junto às fábricas de desenvolvimento as funcionalidades a serem realizadas no projeto;
  • Acompanhar o dia-a-dia da execução técnica do projeto, garantindo o bom andamento da entrega e fornecendo ao time de desenvolvimento as especificações de negócio e usabilidade necessárias;
  • Acompanhar e participar ativamente do processo de QA das entregas;

 

Contrato PJ com disponibilidade integral para atuar de forma parcialmente remota em São Paulo, SP

 

Requisitos:

  • Experiência com projetos de produtos digitais, principalmente envolvendo marketing digital e os produtos de saúde, securitários e financeiros;
  • Conhecimento das principais metodologias ágeis de entrega de produtos;
  • Experiência em fazer mapeamento de dependências entre os times (end to end) e gerenciar o desenvolvimento;
  • Perfil prático e capaz de se adaptar às mudanças de realidade em um ambiente extremamente dinâmico;
  • Fortes habilidades de comunicação, relacionamento entre equipes, negociação e apresentação de projetos, métricas e resultados;
  • Gostar de transformar ideias em realidade;

 

Desejável:

  • Conhecimento de ferramentas de automação de marketing e captação de leads;
  • Experiência com Google Analytics;
  • Conhecimento de conceitos cloud;
  • Conhecimento de técnicas de UX e UI;
  • Conhecimento de técnicas de QA;

 

Escolaridade:

  • Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.

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