Declaração de Escopo – Envolvimento com Business Intelligence

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Convidado

Estou participando de umprojeto para implantação de uma plataforma de BI, pediram minha ajuda para elaborar no template padrão deDeclaração de Escopo da empresa um trecho onde o responsável pelo preenchimento possa declarar se o projeto em questão tem necessidade de envolvimento da equipe de BI. Alguém conhece algum padrão que possa me ajudar com isso? Obrigado

Marcelo,

Veja se eu entendi a sua questão.

• Segue um template de Declaracao do escopo do projeto.docx;
    • Onde declarar se o projeto tem necessidade de envolvimento da equipe de BI?
      • Se essa é uma premissa que está usando para fins de planejamento, você deve incluir na seção Premissas.

Exemplo de preenchimento na seção 7 – Premissas da declaração de Escopo do template Declaracao do escopo do projeto.docx
    Você deve adequar a realidade do seu projeto.

7 Premissas

[Relacione as premissas do projeto, ou seja, fatores considerados verdadeiros sem prova para fins de planejamento. Ex.: Disponibilidade de 50% do tempo do cliente durante os testes. Saiba mais…]

• Envolvimento de pelo menos X horas dos seguintes profissionais da equipe de BI durante o período de dd/mm/aaa até dd/mm/aa.
      • Ciclano
      • Beltrano

Me avise se esclareceu sua dúvida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?