Plano de qualidade do Projeto

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Convidado

Srs sou estudante de Gerenciamento de Projeto, comecei este ano, estou com dúvida como elaborar Plano de Qualidade do Projeto

O NOSSO PROJETO É SOBRE FILME DE CURTA METRAGEM

a atividade é elaborar o plano de qualidade segue as informaçõesimportantes que precisam ter no planode qualidade

1- descrição dos processos de gerenciamento da qualidade

2- sistema de controle de mudanças da qualidade

3- frequência de avaliação dos requisitos de qualidade do projeto

4 – alocação financeirados requisitos da qualidade

obs: só quero uma orientação o que devo colocar em casa tópicos

obrigado

Alcides,

Veja nossa publicação no fórum Templates e exemplos sugeridos para TCC de Qualidade.

Lá você irá encontrar o template do Plano de Qualidade (Plano de Gerenciamento da Qualidade) e um exemplo. Seguem abaixo para lhe ajudar.

Plano de gerenciamento da qualidade.docx Plano de gerenciamento da qualidadevExemplo.docx

Lá você encontrará com detalhe os itens 1, 2 e 3 que você solicitou.

Sugiro usar também a planilha com as métricas de qualidade para incluir seus requisitos de qualidade.

Template – Metricas da Qualidade.xlsx

O item 4 sobre alocação financeira dos requisitos da qualidade, sugiro incluir uma coluna com a informação na própria planilha de métricas de qualidade onde você pode incluir todos os seus requisitos de qualidade.

Caso ainda fique alguma dúvida, entre em contato novamente.
    Boa sorte com seu trabalho.

Anônimo
    Convidado

Boa noiteobrigado pelo retorno o material enviado excelente , porémainda estou perdido como se deve dá o primeiro passo, este projeto do filme o gerente da equipe desistiu ele entendia tudo sobre filmagem

descrição dos processos de gerenciamento da qualidade eu tenho que colocar como o filme foielaborado passo a passo?

Anônimo
    Convidado

Bom dia,