Search
Close this search box.

Planejar o gerenciamento dos custos

Planejar o gerenciamento dos custos estabelece as políticas, procedimentos e documentação para planejar, gerenciar, executar e controlar os custos do projeto.

Entradas, Ferramentas e Saídas do Processo 7.1 Planejar o gerenciamento dos custos (Guia PMBOK® 6a Edição)

Entradas

Ferramentas

Saídas

Termo de abertura do projeto

Plano de gerenciamento do projeto

Fatores ambientais da empresa

Ativos de processos organizacionais

Opinião especializada

Análise de dados

Reuniões

Plano de gerenciamento dos custos

 

Entradas, Ferramentas e Saídas do Processo 7.1 Planejar o gerenciamento dos custos (Guia PMBOK® 5a Edição)

Entradas

Ferramentas

Saídas

 

 

Referências bibliográficas

MONTES, Eduardo. Introdução ao Gerenciamento de Projetos, 1ª Ed. São Paulo; 2017.

PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE. Guia PMBOK®: Um Guia para o Conjunto de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, Sexta edição, Pennsylvania: PMI, 2017.

Saiba mais Gestão do Custos

Processos Gerenciamento dos custos

Ferramentas de custos do Guia PMBOK®

Entradas e Saídas dos Processos do Guia PMBOK®

Verifique nas entradas seus Modelos/Templates e exemplos

Metodologia aderente ao PMBOK

Artigos sobre gerenciamento dos custos

Grupos de interesse em projetos

 

 

Compartilhar :

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?