Search
Close this search box.

Preparar a estrutura de pastas

Importante: Obedecer os padrões

Passo a Passo

  • Definir em qual diretório será criado a estrutura do PMO
  • Baixar o arquivo compactado [PMO.ZIP] debaixo da estrutura a ser usada
  • Descompactar o arquivo
  • Pronto!!! Todas as estruturas estão criadas.

Estrutura de Pastas

Por padrão, o arquivo está compactado dentro da pasta PMO que contém as seguintes subpastas:

Além das pastas acima que já estão no PMO.ZIP, recomendo a criação das pastas abaixo:

  • Ainda abaixo das pasta Portfolio de Projetos:

    • StatusCliente: usada somente para fornecedores que geram Status Report diferentes (um Interno e outro para o cliente)
  • Referência: contém todos os documentos que servem de referência para os projetos como um todo
  • Fornecedores: contém todos os documentos genéricos dos fornecedores (Cadastro de Fornecedores qualificados, …)
    • Uma subpasta por fornecedor.
  • Modelos de projetos: contém os Tipos de Projetos usados na organização com seus documentos previamente preenchidos. Conheça nossos Modelos de Projeto.

Compartilhar :

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?