Depoimentos

• Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Já temos vários depoimentos nos comentários de várias páginas e através de vários e-mails recebidos.
    Criamos esse tópico para aqueles que gostam do nosso trabalho possam trocar informações e dicas sobre o que temos de melhor.
    Esses depoimentos são para nós fonte de energia e inspiração para tornar nosso trabalho ainda melhor.
    Essa energia e inspiração em ajudar vocês a terem mais sucesso em seus projetos sustentam nosso programa de melhoria contínua e refletem em indicadores cada dia melhores.
    Clique acima ou abaixo em resposta para deixar seu depoimento e deixar nosso dia mais feliz.

Anônimo
    Convidado

Eduardo,

Excelente iniciativa, como sempre!
    Gostaria de deixar registradaminha enorme satisfação com o site e com todo material apresentado. Já fazum ano que estouestudando sobre gerenciamento de projetos e me sentia perdida, pois não conseguia entender como colocar em prática o que já tinha estudado sobre o PMBOK.Ao longo desse meses achei muita coisa, masnada do que achei me ajudou a atingir meus objetivos.
    Muito se fala sobre gerenciamento de projetos, mas nada é dito sobre como começar um projeto utilizado o PMBOK.Achei em muitos blogs e em sites bem conhecidos coisas desanimadoras e que melevaram a pensar em desistir de tudo, masquando já estava quase desistindo achei o siteEscritório de Projetos. Graças a tudo que o site oferece estou caminhando para atingir meu objetivo principal, que é gerenciar com qualidade, disciplina, coerênciae ética.
    Os materiais (guia Pmbok, templates, exemplos de projeto), a metodologia e a seção”Pergunte ao PMO” são fantásticos. Fáceis de usar, intuitivos e as respostas realmente chegam em até 72h.
    Recomendo o site a todos: iniciantes, intermediários ou avançados. Não importa o seu nível o site tem sempre uma coisa boa para te oferecer. Aqui o Gerenciamento de Projetos não é só teoria, ele é real e acessível a todos.
    Eduardo, muito obrigada pelo apoio,orientação e incentivo que vocêtem me dado ao longo da minha caminhada.

Atenciosamente,

Rosiana da Silva.

Rosiana,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Nós é que temos que lhe agradecer por se empenhar nos estudos e nos ajudar dando sugestões, identificando pontos de melhoria, e principalmente, deixando nosso conteúdo no nível de excelência que vocês merecem.

Espero que apareçam várias Rosianas para crescer conosco.

Conte comigo em seus projetos.

Anônimo
    Convidado

Me formei há pouco tempo na área de projetos, comecei a trabalhar na área e sem experiência. Já conhecia o site e o professor Eduardo Montes que é um excelente professor. Os templates e informações do site tem me ajudado muito em muitos pontos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?