Regras básicas

Regras básicas definem um conjunto de regras e procedimentos que norteiam o trabalho de toda equipe.
Se forem bem definidas e houver consenso entre todos, podem motivar a equipe e fazer uma grande diferença no resultado do projeto.
Regras básicas definem um conjunto de regras e procedimentos que norteiam o trabalho de toda equipe.
Se forem bem definidas e houver consenso entre todos, podem motivar a equipe e fazer uma grande diferença no resultado do projeto.
Nelson Richter, PMP Silvio Cesar S. Silva, PMP 1. Introdução O gerente do projeto é severamente cobrado caso um risco com impacto entre médio e…
O presente trabalho tem por objetivo identificar desafios de trabalho na forma remota, ou seja, de pessoas que trabalham fisicamente distantes e por meio de…
O planejamento da Sprint ou Sprint Planning é o evento no qual se inicia a Sprint, uma reunião onde o Product Owner apresenta o Product…
Abaixo, segue uma proposta de como um Escritório de Projetos e sua metodologia de gerenciamento de projetos pode atender boa parte das organizações com pequenos…
O Termo de nomeação da equipe tem objetivo similar as regras básicas que definem um conjunto de regras e procedimentos que norteiam o trabalho de…
Responses