Search
Close this search box.

Exemplo de Projeto Loja Virtual

 

PUBLICIDADE

 
Use nosso exemplo para agilizar a construção da sua Loja Virtual e contrate a Weblink para hospedar sua Loja Virtual.
A Weblink tem o selo do reclame aqui e o melhor preço do mercado.
Lembre-se que uma boa hospedagem de sites é essencial para um ótimo funcionamento da sua loja virtual.
Você evitará problemas com quedas e lentidão e terá um suporte disponível 24 horas/dia e 7 dias/semana.

 

 

Abaixo você encontrará todos os artefatos usados na gestão do projeto de uma loja virtual para servir de exemplo para os seus projetos.
Esses artefatos foram gerados em um curso de MBA em gerenciamento de projetos pelos alunos:

  • Cianne Rocha Santos
  • Dimas Carvalho
  • Renato Muhamad
  • Marcos Antonio Gonçalves dos Santos
  • Vinicius Marcus de Morais

Agradecimento especial aos mesmos pela sua dedicação ao curso, pelo empenho na criação dos artefatos de gerenciamento de projetos e ainda por disponibilizá-los para nossa comunidade de GPs.

IMPORTANTE: Todos artefatos são revisados de acordo com nosso programa de melhoria contínua. Ajude-nos dando sua sugestão para melhorá-los.
Abaixo a descrição do projeto disponível em seu plano de projeto:
O empresário Sr. Silva, proprietário de uma loja de produtos de limpeza no varejo e no atacado em São Paulo, deseja aumentar seu faturamento através da criação de uma loja virtual para atender apenas empresas.
Ele notou que havia um volume crescente de vendas para empresas da região e que, com frequência, era convidado a participar de processos de cotação de preços para atender pedidos em áreas mais distantes da capital Paulista.
Após a realização de um estudo de mercado ele decidiu desenvolver um projeto voltado para o modelo business to business, envolvendo a construção de parcerias entre empresas e seus fornecedores, de forma a se comunicarem com mais eficiência e atenderem melhor a seus clientes.
Para esse modelo de negócio, o Sr. Silva pretende manter o quadro atual de fornecedores e não aumentar a quantidade de funcionários considerando-se que há ociosidade no modelo atual.
A meta é dobrar o faturamento no primeiro ano de funcionamento do site sem aumentar o portfólio de produtos valendo-se apenas do aumento gerado no valor do ticket médio de compras e aumento no número de clientes
.

Conheça mais sobre o projeto baixando os artefatos de gerenciamento de projetos disponíveis. 

    Compartilhar :

    Facebook
    Twitter
    LinkedIn

    Deixe um comentário

    Abrir bate-papo
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?