A publicidade é usada principalmente para atrair novos fornecedores qualificados no processo de conduzir as aquisições.
Se você não tem opções suficientes para cotar algum produto ou serviço, divulgue seus documentos de licitação em canais ou mídias especializadas no produto ou serviço a ser adquirido ou até em mídias genéricas de grande circulação.
Grande parte das licitações de órgãos públicos exigem divulgação pública dos contratos em aberto.
Referências Bibliográficas
MONTES, Eduardo. Gerenciamento das Aquisições: O melhor custo x benefício das suas compras, 1ª Ed. São Paulo; 2018.
MONTES, Eduardo. Introdução ao Gerenciamento de Projetos, 1ª Ed. São Paulo; 2017.
PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE. Guia PMBOK®: Um Guia para o Conjunto de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, Sexta edição, Pennsylvania: PMI, 2017.
PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE. Guia PMBOK®: Um Guia para o Conjunto de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, Quinta edição, Pennsylvania: PMI, 2013.