{tags} | ||
Início |
|
|
Número de Categorias: 35 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 25 |
Free Project management templates |
||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 93 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 31 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 18 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 11 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 4 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 9 |
![]() |
Subcategorias: 1 | Arquivos: 7 |
Agradecimento especial aos nossos Gerentes de Projetos VIP que nos ajudaram a criar nossa Comunidade de Projetos e em aumentar a taxa de sucesso dos projetos de nossos usuários. IMPORTANTE: Se você quer ter mais sucesso em seus projetos ou quer transformar seus sonhos em realidade, esse projeto é pra você. Por isso, lhe convidamos a participar como cliente da iniciação ao encerramento do projeto. Você pode participar criticando todo material sendo gerado, priorizando nossos esforços e sugerindo melhorias. Abaixo a descrição da situação atual do projeto e os objetivos a serem atendidos: Situação atual e justificativa do projetoAtualmente temos uma boa audiência no site e agregamos valor para a comunidade de projetos, porém, ainda temos poucas pessoas contribuindo de forma efetiva e as contribuições feitas, normalmente, são pontuais e não constantes. Esse projeto tem como objetivo principal formar uma comunidade de pessoas interessadas em projetos identificando e priorizando formas de agregar mais valor para a comunidade e de fidelizar os membros da comunidade a contribuírem mais e de forma mais consistente e repetitiva. Objetivos SMART e critérios de sucesso do projetoFormar uma comunidade de pessoas atuantes através de uma relação ganha-ganha e um círculo vicioso do bem no qual:
Consolidar a medida usada UCC (Unidade de Contribuição da Comunidade) e fazer com que as pessoas gerem UCCs de forma repetitiva. Iremos ainda definir uma meta de UCCs a serem geradas/mês. Saiba mais... Conheça mais sobre o projeto lendo os artefatos de gerenciamento de projetos usados na seção download. Gerente do Projeto: Eduardo Montes, PMP Saiba mais sobre Eduardo Montes, PMP Caso queira ter maiores informações, envie um e-mail para o Eduardo. |
||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 5 |
O curso que tem como objetivo capacitar, de forma gratuita, interessados na área de gestão de projetos em busca de recolocação "colocando a mão na massa" (hands-on). Para colaborar com as pessoas em busca de recolocação, junte-se ao grupo Tamo Junto Recolocação onde poderá interagir com outras pessoas na mesma situação e contar com meu apoio de forma gratuita. IMPORTANTE:
Objetivos do curso:
Você participará de uma reunião semanal com seus colegas e comigo podendo contar com exemplos de projetos de recolocação, com as melhores práticas em projetos e comigo como seu PMO. Nos encontros, você aprenderá como construir seu projeto de recolocação do início ao fim baseado nas melhores práticas de mercado descritas na Metodologia de projetos de 10 passos. Os 10 passos serão seguidos durante os encontros e você terá a oportunidade de se preparar para cada encontro. Nos encontros além de interagir com outras pessoas em busca de recolocação, eu farei revisões de qualidade do material desenvolvido no projeto. Saiba mais no meu livro de Gerenciamento de Projetos ou na Metodologia de projetos em 10 passos. Vagas Limitadas!!! Se você está desempregado e em busca de recolocação: Junte-se ao grupo Tamo Junto Recolocação e aguarde pela sua aprovação. |
||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 18 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 4 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 19 |
Exemplos de Projetos: Projetos reais com seus artefatos de gerenciamento de projetos para ajudar seus projetos e seu aprendizado Para agilizar o download dos documentos priorizando seu precioso tempo, foi criado o Kit Acelerador de Projetos [Todos Templates de Gerenciamento de Projetos + 1 Exemplo de projeto: Reforma de casa + 1 Modelo de Projetos: Modelo de Plano de Negócios]. |
||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 15 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 23 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 13 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 10 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 14 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 8 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 13 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 12 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 9 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 9 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 36 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 42 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 16 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 5 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 5 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 10 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 9 |
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 3 |
![]() |
Subcategorias: 3 | Arquivos: 25 |
O Portfólio de Projetos do Edu é composto pelos projetos da Escritório de Projetos para sua Comunidade: Projetos Sociais dos nossos Gerentes de Projetos Voluntarios Meus projetos pessoais, incluindo os projetos dos familiares e amigos. E os projetos dos nossos associados. |
||
![]() |
Subcategorias: 4 | Arquivos: 43 | ||||||||||||||||||
Modelo de Projeto é um conjunto de artefatos criados (templates pré-definidos) baseado em um projeto genérico que acelerará o planejamento do seu projeto. Você baixa os artefatos e adapta cada um deles conforme sua necessidade. Para adaptar o documento de forma mais ágil, procure o símbolo # e altere conforme a situação do seu projeto. Importante também fazer uma revisão geral de todo o documento. Retire também os comentários e versões anteriores. O modelo de projetos contém um conjunto mínimo de artefatos de planejamento compostos por:
Para agilizar o download dos documentos priorizando seu precioso tempo, foi criado o Kit Acelerador de Projetos [Todos Templates de Gerenciamento de Projetos + 1 Exemplo de projeto: Reforma de casa + 1 Modelo de Projetos: Modelo de Plano de Negócios]. |
||||||||||||||||||||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 8 |
Aqui você encontrará todas as entregas produzidas pelos alunos da Turma 151 de 2019 do Colégio Sagrado Coração de Jesus do projeto “O que está por trás das roupas que vestimos?”. Eles podem servir de exemplo para projetos similares a serem aplicados em sala de aula e também fora dela. Agradecimento especial aos alunos e a Professora Deborah Vallilo que organizou o projeto e de forma brilhante motivou seus alunos a desenvolverem suas habilidades e aprofundarem seus conhecimentos. Abaixo um pouco da contextualização do projeto.
O projeto foi feito para a mostra cultural 2019 do Colégio Sagrado Coração de Jesus que tinha como tema principal: Nós na construção de um mundo em equilíbrio: um novo olhar para o século XXI!
Baseado nesse tema, a turma 151 escolheu o sub tema “O que está por trás das roupas que vestimos?”
O trabalho foi desenvolvido por três meses (Setembro, Outubro e Novembro de 2019) e gerou as seguintes entregas:
Referência BibliográficaAlinhavos O futuro do planeta está no seu guarda-roupa Autora: Alessandra Ponce Rocha Vendido na Amazon, na Panda Books e nas melhorias livrarias.
|
||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 4 |
Guias e informações adicionais para adotar a moda consciente em casa e com seus filhos A seguir, algumas sugestões adicionais de atividades para fazer com seus filhos: Confecção de uma máscara de proteção usando uma camiseta usada, sem máquina de costuraClique para ver o passo a passo para fazer sua máscara. Sugestão de idade: (a partir de 9 anos); Edita armárioLimpa no guarda-roupa/ métodos: separar por estação, separar o que não serve, o que precisa ser consertado, o que é para doação ou venda, o que não tem conserto, poderá ser ressignificado?, (a partir de 10 anos); Clique para abrir o guia descomplicado com o passo a passo para editar seu armário Roupas tem histórias?Peça para uma criança eleger uma caixa para guardar aquelas roupas especiais das quais ela não irá se desfazer, porque elas contam a história dela, e talvez porque ela queira guardá-las para uma pessoa especial, quem sabe filhos! Por que não? Eu as chamo de memo-roupas, (a partir de 6 anos) Elaboração de um croqui de roupas e as perguntas1. Você conhece o processo produtivo de uma peça do vestuário?; 2. Vamos pesquisar? Por que é importante conhecer? Só tomamos as melhores decisões de consumo se estivermos bem informados. (a partir de 8 anos) Vista-se com minha históriaDas peças separadas para doação, a criança consegue enxergar alguma que poderia ser destinada a alguém de quem ela goste muito e que gostaria de presentear? Dá para fazer uma cartinha bem fofa contando a história dela com a peça, e dizendo o porquê ela gostaria de presentear a pessoa eleita (a partir de 7 anos). Customização de uma peça de roupa, estender o tempo de vida de uma peça do armário, (a partir de 10 anos);Troca de uniformes escolaresUma atividade possível de fazer on-line e que, além de ser uma atitude de consumo consciente, poderá também ajudar no orçamento familiar. Convidar os pais interessados para troca formarem um grupo em um aplicativo de mensagens, disponibilizando uma lista de itens para doação, e também uma listinha de interesses, e a partir daí, organizar as trocas, (a partir de 10 anos); Entrevista por telefonePedir para a criança ligar para os avós, tios, alguém que seja mais velho e perguntar: Como eles se vestiam quando eram crianças? Com qual frequência compravam roupas? Quando as roupas não serviam mais, havia o hábito de emprestar as roupas para as crianças mais novas da família, eram revendidas, doadas? Você tem alguma roupa especial guardada desta época? Você tem o hábito de comprar peças de segunda mão, se não tiver, por que? E peça que o entrevistado lhe envie uma foto. (a partir de 9 anos). |
||
![]() |
Subcategorias: 0 | Arquivos: 0 |