Projeto de Reforma de Apartamento Sra. Cristina

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Convidado

Bom dia, estou iniciando planejamento de um projeto de reforma de apartamento.
    Percebi a oportunidade de contribuir com um amigo em seu trabalho, ele é pedreiro e tem uma boa carteira de clientes fies ao seu serviço, no entanto não tem nenhum planejamento de suas obras, segundo ele em suas últimas empreitadas perdeu dinheiro por falta de um planejamento.
    Me ofereci em ajudá-lo, sem remuneração, na execução do planejamento de sua próxima obra.
    O orçamento inicial dessa obra foi realizado no mês de janeiro, como ele teve alguns problemas de saúde na família e estar em outra obra não pode dar continuidade, mas como já estava com boa parte das informações, comecei a adiantar os trabalhos.
    No último dia 22/07/20 tivemos uma reunião com a proprietária – Sra Cristina – que nos forneceu as informações necessárias para o entendimento do serviço.
    Ficou decidido que eu faria o planejamento do projeto para que ela pudesse aprovar e iniciar a obra de reforma.
    Ela tem as plantas de todo os trabalhos necessários: sala; quartos (2); banheiro; cozinha; corredor e área de serviços, com elétrica; hidráulica, gás e internet.
    Na próxima segunda feira, as cópias das plantas nos serão entregues para que possamos realizar todo o planejamento.
    No momento, fiz uma primeira versão do Termo de Abertura; da EAP; Dicionário da EAP; Cronograma das Atividades no gráfico de Gantt e o Gerenciamento dos Riscos.
    Em anexo estão os arquivos para serem avaliados e se for possível, enviar as sugestões.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?