Direitos Autorais

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Ao recorrer às soluções oferecidas através dos Templates/Formulários gratuitos eu fiquei com dúvidas se eu posso utilizá-los mesmo, pois existe o logo do PMO neles. O PMO seria um código universal? Que você pode utilizar em qualquer lugar quando se trata de projetos? Ou esse nome PMO faria menção a empresa de vocês?

Marcus David

Marcus,

O logo é da nossa empresa e queremos compartilhar templates, ferramentas e o que mais for necessário para aumentar o nível de maturidade de gerenciamento de projetos das pessoas e das organizações.

Autorizamos e incentivamos o uso de todo o material do site na sua empresa, escola, ou na sua vida pessoal. A única ressalva feita é a publicação em outros sites sem a devida referência para o nosso site (*).

Sendo assim,solicitamos que nos ajude criticando e dando sugestões sobre os templates usados, e sempre que possível, mantendo nossas referências.

Se for usar somente para projetos internos, sugiro retirar a coluna com nosso logo, caso for usá-los para projetos dos seus clientes, substitua-o pelo logo da sua empresa.

Se você gostou dos nossos templates e quer nos ajudar a torná-los ainda melhor. Descubra como em

https://escritoriodeprojetos.com.br/aqui-o-gerente-de-projetos#ajuda

(*) Ressalva: Não autorizamos a publicação dos nossos documentos em outros sites.

• Caso queira divulgá-los em outro site, solicitamos a disponibilização somente dos links para nosso site para mantera fonte das publicações e garantir o acessoa última versão do documento.
    • Todos os templates, ferramentas e soluções do site são atualizados periodicamenteatravés do nosso programa de melhoria de contínua.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?