Escritório de Projetos

Capacitando pessoas e empresas para o sucesso

Micro Projetos

26 Jul 2017 11:57 #492 por josué
Micro Projetos foi criado por josué
Pessoal, vamos exercitar um pouco? Alguém tem ideias para micro projetos para desenvolvermos e colocarmos em prática os aprendizados do PMBOK? Podemos montar equipes e desenvolver todo o projeto. E aí? Alguém se habilita?

Por favor Acessar para participar da conversa.

10 Ago 2017 16:50 #493 por eduardo
Respondido por eduardo no tópico Micro Projetos
Josué,
Super oportuna a sua proposta.
Escrevi meu livro com o intuito de unir as pessoas para trabalharmos um projeto com um objetivo comum a todos, aumentar a qualidade de vida.
Apesar do conceito de qualidade de vida variar de pessoa para pessoa, as necessidades e as expectativas gerais são basicamente as mesmas.
Por esse motivo criei um projeto genérico para que cada pessoa possa adaptá-lo conforme sua necessidade.
Além disso, estou criando e revisando nossas soluções gratuitas conforme as necessidades de cada pessoa que está fazendo seu projeto de Qualidade de Vida.
E ainda lançarei um curso esse semestre para aqueles interessados em se aprofundar.

Segue os links relacionados:
Livro: amzn.to/2vtWV3p
Grupo exclusivo para os participantes do projeto Qualidade de Vida: escritoriodeprojetos.com.br/solucoes/projeto-qualidade-de-vida

Se você se interessar, sugiro que adquira meu livro e solicite para entrar no grupo.

O que você acha? Tem alguma outra sugestão?

Por favor Acessar para participar da conversa.