SENAC - Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - Práticas do PMI (Cursando)
Faculdade Drummond de Andrade – Sistemas de Informação (concluído 2007)
HISTÓRICO PROFISSIONAL
Corpflex – Ticket Manager
Período: Maio/2015 – Agosto/2016
Gestão: Orientação/Apoio à equipe de command center para atendimento ao cliente. Aplicação de feedback à equipe. Controlar atendimento e faturamento de fornecedores;
Treinamento: Treinamento das ferramentas utilizadas para registro de chamados (CEC e Máximo). Apoio da área de qualidade na aplicação de treinamentos e aplicação de provas e simulação de situações reais. Elaboração de apostila para procedimentos de atendimento.
Processos: Responsável por manter e corrigir o processo de incidente grave;
Atendimento: Contato direto com os clientes para análise da qualidade dos serviços da empresa e priorização de atendimentos;
Auditoria: Atuação nos chamados abertos com o objetivo de verificar a qualidade da abertura, tramites e atendimento. Acompanhamento de SLA, SLO e backlog. Atribuição de prioridade e escalonamento. Elaboração de relatórios gerenciais em Excel.