Escritório de Projetos

O maior e melhor conteúdo gratuito de gerenciamento de projetos do Brasil

Algumas das habilidades de gerenciamento:

  • Liderar (1 + 1 = 3): a soma do trabalho em equipe deve ser maior que a soma dos trabalhos feitos de forma individual;
  • Habilidades de apresentação;
  • Negociação;
  • Habilidades de redação;
  • Capacidade de falar em público.

Compartilhar

Siga-nos

Saiba mais Gestão das partes interessadas

Fundamentos das partes interessadas

Processos Gerenciamento das partes interessadas

Entradas e Saídas dos Processos do Guia PMBOK®

Ferramentas sobre as partes interessadas do Guia PMBOK®

Metodologia PMO

Modelos/Templates de Gerenciamento de Projetos

Publicações sobre gerenciamento das partes interessadas

Bibliografia recomendada de gerenciamento das comunicações e das partes interessadas

  • CHAVES, Lúcio Edi; [et al.]. Gerenciamento da comunicação em projetos , 2ª Edição. São Paulo: FGV, 2010.
  • BLIKSTEIN, Izidoro. Como falar em público: técnicas de comunicação para apresentações. São Paulo: Ática, 2006.

Especialista em Gestão das partes interessadas

itmplatform

Login