Escritório de Projetos

O maior conteúdo gratuito de gerenciamento de projetos do Brasil

Escritório de Projetos tem 17 membros registrados
GPs & PMOs
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ANNY CAROLINA VARRIOL O'DWYER

 
 
 

EXPERIÊNCIA

WEDEMAND / QUEREMOS
04 / 2014 - Presente
Gerente de projetos 
OFICIALIZE
06 / 2013 - Presente
Gerente de Projetos - Freelancer
EQUIPE EQUILIBRIUM TAEKWONDO
12 / 2012 - Present
Mídias Socias
CECID (CENTRO EXPERIMENTAL DE CONTEÚDOS INTERATIVOS DIGITAIS)
12 / 2011 - 08 / 2013
Secretária Executiva
GUIMAR INTERIORES
08 / 2011 - 12 / 2011
Assistente de Marketing
INSTITUTO INFNET
12 / 2006 - 09 / 2009
Secretaria

Atendimento ao público

ASSOCIAÇÃO JUNIOR ACHIEVEMENT
03 / 2004 - 12 / 2005
Gestora de programas

Desenvolvimento e acompanhamento de programas de metodologia empreendedora

Meu portifólio: http://annyvarriol0.wix.com/meusprojetos

EDUCAÇão

UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
2014 - 2015
Master of Business Administration (MBA) , Gestão de Projetos
SENAC RIO
2011 - 2012
Técnico em Web Design , Web Design
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
2007 - 2009
Gestora de Marketing , Administração e Marketing
INSTITUTO INFNET
2007 - 2008
Técnico em Marketing Digital , Mídia Online
COLÉGIO PEDRO II
1997 - 2003
Ensino Médio
 

Idiomas

  • Espanhol
  • Inglês (Profissional - Cursando)
Outros
SP

Ainda não tenho experiência em projetos, apenas fiz alguns cursos livres para ter uma visão geral e ampla sobre a gestão de projetos e estratégia de negócios, mas tendo em mente que a prática é primordial. Tenho o desejo de redirecionar a minha carreira - sou jornalista. Por isso me cadastrei no site para aprender mais e dar inicio a minha jornada.

Gerente de Projetos
RJ

 

 

Cláudio da Silva Costa

 

Brasileiro, (04/10/74)

Rua Hipócrates N:01 - Irajá
21230-010, Rio de Janeiro - Brasil
Telefone Fixo:(21)2475-0187

(21)9984-60222 (21) 99949-1220 
claudiosilvacosta34@gmail.com


 

 

 

 

 

 

Objetivo

Atuar na área de TI.

 

 

 

 

 

Perfil profissional

Profissional com boa experiência na área TI desde 1998 atuando no mercado informática, Forte experiência em planejamento, monitoramento e controle de projetos estratégicos em TI, tem alto poder de responsabilidade em gerir uma equipe a nível gerencial, atuando como líder é conciliador de ruídos e egos dentro da equipe, de boa aparência, sempre pontual cumprindo seus horários, honesto, discreto e voltado para a família sempre comprometido com o dia a dia de jornada de trabalho, é com comprometido com as entregas e no alcance das metas em geral. Foi responsável por monitorar e avaliar o desempenho da rede, por programa é configura as políticas e procedimentos de segurança da rede e provendo suporte aos usuários da rede. Sempre definido padrões a serem seguidos, dentro das normas da segurança da informação. Responsável por participar de grandes projetos na área de TI, seguindo a metodologia de Gestão Projetos PMI. Sempre usando todo conhecimento do PMBOK 4, para que seja aplicado em todos os projetos que nele for envolvido. Responsável por e oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação, especificar a arquitetura do sistema, montar protótipo do sistema, testar sistema, monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema, executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema, elaborar dicionário de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos, documentar estrutura de rede, administrar recursos internos e externos, acompanhar execução do projeto, avaliar qualidade de produtos gerados, executando outras tarefas da mesma natureza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Formação:

  • Escolaridade
    Pós-graduação no nível Especialização em Gerenciamento de Projetos PMI.
  • Graduação
    Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Universidade Estácio de Sá (agosto/2012) – concluída.
  • Pós-Graduação – MBA
    MBA GERENCIAMENTO DE PROJETOS PMI, UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SA (dezembro/2013) - concluída.

 

  • Cursos Complementares

BANCO DE DADOS ORACLE PL/SQL SQL, DIGIDATA (outubro/2011) - concluída. C# Fundamental + Asp.Net + Cristal Report. (VISUAL STUDIO), DIGIDATA (junho/2011) - concluída. ANALISE DE PROCESSOS E NEGOCIOS, TRAINNING (abril/2011) - concluída. METODOLOGIA 6-SIGMA, INFNET (março/2011) - concluída. ITIL E COBIT, TRAINNING (janeiro/2011) - concluída. JAVA, DIGIDATA (agosto/2010) - concluída. SQL SERVER, DIGIDATA (maio/2010) - concluída.

 

 

 

 

 

Idiomas

Espanhol: leitura básica, escrita básica, conversação básica.
Francês: leitura básica, escrita básica, conversação básica.
Inglês: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação intermediária.

 

 

 

 

 

Histórico profissional

  • ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico - desde fevereiro/2015
    (Empresa de grande porte no segmento energia)
    COORDENADOR DE TI (Project Management Office)
    Autoridade delegada para atuar como parte interessada integral, importante deliberante durante o início de cada projeto, responsável por fazer recomendações ou encerrar projetos, ou ainda tomar outras medidas conforme a necessidade para manter os objetivos de negócios consistentes. 

    Responsável por fornecer funções de suporte ao gerenciamento de projetos é pelo gerenciamento direto de um projeto de TI. 

    Envolvido na seleção, no gerenciamento e na mobilização de recursos de projetos compartilhados ou dedicados, é responsável por prestar suporte aos gerentes de projetos.

    Gerenciamento de recursos compartilhados entre todos os projetos administrados pelo PMO; 
    Identificação e desenvolvimento de metodologia, melhores práticas e padrões de gerenciamento de projetos;

    Orientação, aconselhamento, treinamento e supervisão; 

    Monitoramento da conformidade com as políticas da empresa, procedimentos e modelos padrões de gerenciamento de projetos por meio de auditorias do projeto;

    Desenvolvimento e gerenciamento de políticas, procedimentos, formulários e outras documentações compartilhadas do projeto (ativos de processos organizacionais). 

    Coordenação das comunicações entre projetos. 

    Serviços de suporte administrativo, como políticas, metodologias e modelos; Treinamento, aconselhamento e orientação de gerentes de projetos; 

    Suporte, orientação e treinamento em relação a como gerenciar projetos e usar as ferramentas adequadas; 

    Alinhamento dos recursos humanos dos projetos e/ou; 

    Comunicação centralizada entre gerentes de projetos, patrocinadores, gerentes e ou partes interessadas.

 

 

  • QUEIROZ GALVÃO EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO - de dezembro/2012 a janeiro/2015
    (Empresa de grande porte no segmento petroquímica)
    COORDENADOR DE TI PLENO
    Atuou como responsável em manter os serviços de infraestrutura funcionando corretamente, foi responsável por gerenciar a implantação de novos projetos de infraestrutura de TI para empresa;
    Atou como gerenciador para a investigação e correção de problemas de ativos de TI (servidores/rede), sempre este envolvido para garantir o fechamento do trabalho proposto em tempo útil, reportando sempre aos clientes; Acompanhou o desenvolvimento e revisão periódica dos acordos de nível de Serviço de TI; Participou de reuniões de avaliação dos serviços; Coordenou a implantação de servidor/hardware e periféricos de rede (backups em fita) foi responsável por fiscalizar a gestão diária de consultas PABX local se oscilar os serviços; Foi responsável por supervisionar a gestão quotidiana do servidor e rede de apoio realizou um projeto de conscientização do “Run” para educar e informar aos usuários sobre novas funções em infraestrutura e de como usa; Manteve sempre informado sobre as atualizações da área e fazer recomendações para a gestão quando aplicável, a fim de melhorar a eficiência do serviço, sempre mantendo a mente aberta para problemas do negócio e suas soluções;
    Compreender as prioridades de negócios e gerir as mudanças no prazo de tempo acordado, mantendo os parceiros do negócio informados sobre os progressos aplicou os conceitos de Gestão de Projetos, seguindo a metodologia do PMOBOOK5 incluindo as 09 área de gerenciamento de projetos como: o escopo, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, aquisições e integração;
    Foi responsável por controlar os cronogramas dos projetos para garantir que os módulos e programas necessários serão concluídos de acordo com o plano do projeto; Geriu as finanças do projeto de monitoramento e o BDP / BDR dos benefícios do projeto definido; Foi responsável por controlar e gerenciar os problemas, riscos, dependências e as mudanças de escopo associados aos projetos de TI;
    Gerenciar projetos de infraestrutura e projetos de atualização de tecnologia em geral; Coordenar e Supervisionar as atividades das áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura e Suporte Técnico, compreendendo hardwares, softwares e sistemas operacionais de rede. Elaboração de orçamento anual, acompanhamento e controle de investimentos no Departamento de TI. Controlar a performance dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, propondo melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e microcomputadores dos usuários. Elaborou todas as documentações de novos projetos e implementações, analisando todos os riscos e impactos envolvidos, para manter a estabilidade e confiabilidade dos demais sistemas e ambientes envolvidos; manteve toda a infraestrutura de rede e telecomunicações, utilizando-se de ferramentas de monitoramento afim de garantir o seu perfeito funcionamento, evitando impactos ao negócio. Manteve a estrutura de usuários no Active Diretor, atendendo aos requisitos de segurança, permissões e demais configurações.
    Manteve o perfeito funcionamento das rotinas, políticas e prioridades de backup de todos os servidores da empresa, evitando desta forma a perda de documentos sensíveis ao negócio e minimizando o tempo de recuperação de informações em um eventual incidente. Configurou e manteve todos os equipamentos de rede em conformidade com as políticas de segurança e utilização da empresa atendendo as demandas. Foi responsável por levantar requisitos técnicos, quanto a viabilidade de implementação de novas tecnologias e sistemas para atender novas necessidades do negócio.
    Realizou a gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
    Conduziu os processos de gerenciamento de Problemas, Mudanças, Configurações e Monitoração dos Níveis de Serviços. 

 

  • ORACLE - de dezembro/2010 a novembro/2012
    (Empresa de grande porte - multinacional (BRASIL) - no segmento tecnologia e informática) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO II
    Trabalhou na empresa Oracle em uma posição de Support Account Manager (SAM) realizando atendimento ao Cliente (todas as subsidiarias da PETROBRAS), atuando como o profissional responsável por presta suporte pós-vendas incentivando o cliente ao uso de ferramentas e produtos da Oracle. Atuando como suporte proativo para principais contas e super contas, além de fazer a gestão ocasional de Top Accounts.
    Era responsável por conhecer de todo o ciclo de vida de vendas dos produtos ORACLE que o cliente possuía (Leads, Oportunidades, Deal e da reserva). Responsável pela gestão de suporte dos serviços de conta, quotas e metas de monitoramento; contratos de rastreamento e faturas de clientes, instalação, criação e gerenciamento dos produtos Oracle para todas as subsidiarias da PETROBRAS). Maximizando o valor do investimento do cliente, alinhando seus objetivos de negócios para os produtos da Oracle, serviços e melhores práticas servindo como o único ponto focal de liderança em todas as atividades de gestão de clientes dentro de Atendimento definido pelos padrões da ORACLE. Descobrindo oportunidades para alavancar soluções adicionais para alcançar os objetivos de negócio dos clientes, criando assim o crescimento da receita. Aumentar a satisfação do cliente por meio de interação com o cliente regular e coordenação dos serviços. Cumprindo orientação proativa para mitigar o risco, maximizar o valor e reduzir o custo de propriedade, ao longo do ciclo de vida do cliente. Responsável por monitora todos os produtos ORACLE na subsidiarias da Petrobras atuando com o perfil proativo. Suporte técnico pós-vendas para todos os produtos da linha de negócios da Oracle. Acompanhamento de Consultores Seniores em clientes para prestar suporte ao cliente envolvido no projeto. 

 

 

 

  • ERICSSON TELECOMUNICAÇÕES - de janeiro/2009 a novembro/2010
    (Empresa de grande porte - multinacional (BRASIL) - no segmento telecomunicações)
    ANALISTA PROJETOS SÊNIOR
    Profissional trabalhou desenvolvendo as fases do projeto, Compreender as prioridades de negócios e gerir as mudanças no prazo de tempo acordado, mantendo os parceiros do negócio informados sobre os progressos aplicou os conceitos de Gestão de Projetos, seguindo a metodologia do PMOBOOK5 incluindo as 09 área de gerenciamento de projetos como: o escopo, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, aquisições e integração;
    visando especificar é solicitar recursos necessários para elaboração de produtos após cada fases de entrega do projeto. Atuando como PMO e ponto focal na gestão dos clientes (VIVO, OI, TIM e CLARO). Atou no desenvolvimento e gestão dos projetos de instalação dos sites que consolidava dados que eram obtidos das ferramentas internas Site Handler e DashBoard, que divulgava estas informações do projeto através de (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase do projeto. Elaborou e planejou todas as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto. Desenvolveu um layout padronizado (arranjo físico) do ambiente de operações preparando o mesmo para implantação do projeto, junto com as áreas de infraestrutura de Telecomunicações. Foi responsável por definir as restrições do projeto, apresentando opções, além de prever o impacto e é possíveis riscos sobre a previsão financeira e as restrições do projeto em um todo. Definiu e elaborou todo o planejamento e desenvolvimento do projeto, elaborando os processos de controle de monitoramento, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas. Definiu as informações e os processos que serão usados, visando monitorar e controlar o andamento, a qualidade e riscos do projeto. Atou como um analista de projetos pleno levantando as necessidades dos clientes de forma proativas, procurando identificar possíveis alternativas de soluções; medindo a satisfação do cliente, visando garantir os indicadores da operação. Análise e elaboração de casos de testes, Execução de casos de testes. Análise de documento.
    Apoio no acompanhamento da equipe de Testes; Criação de peças como banners, e-mail marketing, hotsites, Landingpages, páginas dos portais. UX design para demandas como hotsites especiais, landing pages, testes A/B, design responsivo e páginas: criação de wireframes ; Criação e desenvolvimento de templates como e-mail marketing, hotsites, landing pages, páginas.
    Photoshop, Ilustrator, Flash, inDesign, Muse e Edge;HTML, CSS, HTML5, CSS3, DHTML, Javascript, Jquery, Ajax, Xml, MediaQuery (templates responsivos);

 

  • VALE - de novembro/2005 a dezembro/2008
    (Empresa de grande porte - multinacional (BRASIL) - no segmento mineração)
    ANALISTA SISTEMAS PLENO
    Profissional trabalhou no desenvolvimento do projeto de elaboração Relatório de Sustentabilidade (GRI), Compreender as prioridades de negócios e gerir as mudanças no prazo de tempo acordado, mantendo os parceiros do negócio informados sobre os progressos aplicou os conceitos de Gestão de Projetos, seguindo a metodologia do PMOBOOK5 incluindo as 09 área de gerenciamento de projetos como: o escopo, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, aquisições e integração;
    no planejamento da estratégia de elaboração do relatório, alinhado com a metodologia GRI (Global Reporting Initiative), realizou o monitoramento e controle das atividades das frentes de trabalho envolvidas, onde a análise de tendências e cenários para identificar alternativas de redução de cronograma, identificação de problemas e riscos e criação de planos de respostas de o projeto. Trabalhou na elaboração de um relatório de melhorias no final do projeto (lições aprendidas), foi responsável geração de painéis de indicadores para validação das áreas., prestando suporte na correção de fichas de coleta e conversores de dados (Planilhas Excel). 
    A primeira ação realizada sob minha responsabilidade foi à estruturação de um modelo de governança que suportasse o ciclo de medição e acompanhamento do projeto, onde eu era responsável, semanalmente, elaborar relatórios de status para apresentar nas reuniões de PMO. 
    Estas reuniões são conduzidas por consultor, onde participei de todas as reuniões como principal analista de projetos afim de consolidar e alinhar a equipe com todas as informações e dando apoio ao projeto estimulando discussões para solução de riscos e problemas do projeto. 
    Essas reuniões, que contam com a participação de várias frentes, são organizadas com horários definidos de maneira a aperfeiçoar o tempo de todos os envolvidos e também da própria reunião.
  •  
  • Hospital Balbino - de julho/2003 a outubro/2005
    (Empresa de grande porte no segmento assistência médica)
    Analista de TI SÊNIOR
    Profissional trabalhou como Analista Infraestrutura em TI Sênior, na Administração rede lógica (LAN, WLAN, VLAN, AD, GPO, DNS, DHCP, SNMP, TCP/IP) e Administração rede física (DATACENTER, WIN SERVER 2003/08/12, VIRTUALIZAÇÃO VMWARE ESX, CLOUD COMPUTING AMAZON EC2, PRINT SERVER, SWITCHES, ROUTERS, FIBER CHANNEL, STORAGE, LINKS, WIFI),
    Gerenciamento da disponibilidade e cumprimento de SLA.
    Administração da segurança e compliance (ISA SERVER, FORTINET, LINKSYS, HOTBRICK, PROXY, LOAD BALANCING, QOS, VPN, PPTP, SSTP, GER. ANTIVIRUS, WSUS, BACKUP, MANUT POLÍTICA DE TI)
    Administração Servidor de e-mail (Administração do MTA, TRACKING SMTP, MAILENABLE SERVER, ZIMBRA E GOOGLE APPS FOR BUSINESS) soluções de videoconferência e mobilidade. 
    Na administração do ambiente MICROSOFT E VMWARE, na administração de ativos, ADMINISTRAÇÃO DE ATIVOS, NOC E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO; OPERAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE BACKUP;
    Profissional atuou nas áreas de telecomunicações, frame relay com roteadores; com rotinas de segurança; rotinas de backup; cotação e compra de produtos para informática; 
    Responsável pela manutenção de hardware e rede; 
    Atuando diretamente em clientes para a área técnica e comercial;
    Instalação de equipamentos multifuncionais de médio e grande porte; 
    Atuando diretamente na área de TI e Telecom; 
    Responsável pela coordenação de estagiários de TI; monitoração de links, ativos de rede e serviços críticos; 
    Prestando suporte NIVEL 3 para os usuários (hardware e software) ; 
    Realizando atendimento a chamados críticos; execução de projetos de implantação de operações; implantações e criações de documentação e procedimentos; 
    Distribuição dos chamados de TI entre as diversas áreas;

 

  • CNSYSTEM INFORMATICA - de janeiro/1998 a junho/2003
    (Microempresa no segmento tecnologia e informática)
    Proprietário
    Gerenciamento total de uma empresa de TI.
    Analise e fechamento de contratos.
    Contratação de profissionais e serviços.
    Analise financeira da empresa.
    Acompanhamento de incidentes na área analise de suporte em informática.
    Analise de Software, Sistemas e Contratos de TI.
    Noções para avaliar potenciais soluções de TI e novas tecnologias de mercado;
    Noções de negociação com clientes internos e fornecedores;
    Noções de liderança de iniciativas e equipes;
    Conhecimento de recursos de TI (aplicações, infraestrutura, processos e informação);
    Conhecimento de sistemas de informação;
    Conhecimento em Tecnologia e infraestrutura de empresas de grande porte, multi negócios e espalhadas geograficamente; Conhecimento de gestão de projetos de TI (PMI); 
    Noções de metodologias de TI (ITIL, COBIT, TOGAF, etc.);
    Suporte com acesso remoto via vnc vpn ou logmein;
    Suporte a usuários internos e externos, 
    Help Desk completo voltado para Sistemas, Hardware e Software.
    Profissional com boa analise de compras e orçamentos de material na área de Informática. 
    Verificação dos níveis de serviços em geral, Coordenação e apoio de projetos em geral a área de TI; Implementação de melhorias aos níveis de serviços.
    Gerenciamento de servidores, antivírus e-mail e acessos e geral etc.
    Administração e gerenciamentos de Rede. Instalação, Configuração e Suporte de Redes Física, lógica e Wireless. Backup/ Restore de Arquivos.
    Gestão de Infraestrutura em TI para o clientes, nas ferramenta ITIL COBIT, Gestão de Contratos; Pagamentos aos fornecedores; Gestão de Compras e vendas da minha empresa; Gestão da equipe de suporte externo e interno com 20 técnicos; Gestão pós-vendas direto com o cliente; Gestão na locação de consultores técnicos;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Último salário e benefícios

  • Último salário: R$ 6800,00 (atual).
  • Benefícios
    vale transporte ou combustível; alimentação ou refeição; plano de saúde; plano dentário; plano de formação profissional; participação nos lucros; cartão corporativo; celular da empresa;

 

 

 

 

 

Outros objetivos

  • Pretensão salarial: Faixa de R$ 10.000,00.
  • Região de trabalho 
    Preferência pela região do Rio de Janeiro/RJ/BR,
  • Aceita viajar pela empresa.

 

 

 

 

 

Informações complementares

Banco de Dados: (Oracle, SQL Server, My SQL). Desenvolvimentos: (Visual Studio (C# Fundamental + Asp. Net + Cristal Report), Java, Protheus (ADVPL)). Negócios em TI: (Analise de Processos, Analise de Negócios, Analise de Riscos, Metodologia 6-Sigma, Gerenciamento de Projetos). Governança em TI: (Itil, Cobit). Infraestrutura me TI: (Windows Server 2008: Active Directory Configuration, Application Infrastructure Configuration, Network Infrastructure Configuration, Server Server Administrator. Exchange Server 2010),Conhecimentos de Módulos do SAP; Gerenciamento de Projetos; Conhecimentos em MS Project; Análise de Requisitos; Análise de Processos; Ferramenta de modelagem de processos, fluxograma, UML ou BPMN). Six Sigma; Lean Manufacturing; Gestão de Qualidade; Gestão de Custos; Analise de Negócios;Analise de POO; UML;ITIL E COBIT;SHARE POINT; Net Beans IDE; Lotus Notes; EXCEL AVANÇADO VBA;
PowerPoint; Práticas de Análise e Modelagem de Sistemas; Levantamento de Requisitos de Software; ORACLE;SQL SERVER 2008-2012; MYSQL; JAVA;
ASP.NET; C#; FUNDAMENTAL CRYSTAL REPORT; Conhecimentos em gestão de projetos baseado na metodologia PMBOK

 

 

 

 

 

Deficiências

  • Física: Amputação ou ausência de membro, membro (s) superior (es)
  • Observações: CID: S-58-1
           

Bom Dia Prezados,

 

Poderiam me enviar as aplicações atualizadas e já concluídas?

Project Management Officer
SP

Eduardo Montes, PMP

eduardo@escritoriodeprojetos.com.br

Fundador e PMO da http://escritoriodeprojetos.com.br que possui o melhor e mais completo conteúdo gratuito sobre gerenciamento de projetos do Brasil e apoia na capacitação de 70.000 usuários

Mais de 300 projetos entregues somando R$19 bilhões em investimentos

Especialista em Escritório de Projetos, Gestão de Portfólio de Projetos e na capacitação de Gerentes de Projetos

PMP certificado desde 2005 quando iniciou sua atuação como PMO e implantou e gerenciou vários Escritórios de Projetos

Mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV

MBA Exchange pela University of North Carolina at Chapel Hill

Bacharelado em Ciência da Computação pela UFSCar

Caso queira ter maiores informações, envie um e-mail para o Eduardo ou conheça seu perfil do Linkedin ou do Facebook.

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EVANDRO ALMEIDA GALVÃO

Fones: (11) 4596-3498 / (11) 99597-9159 Vivo / (11) 94980-0811 Tim

Data Nascimento: 19/11/1981, Casado

E-mail: evandrogalvao1@gmail.com

Formação Educacional

MBA em Gerenciamento de Projetos FGV

Superior em Tecnologia em Redes de Computadores

Cursando Inglês

Experiência

Scale Systems

Cargo: Gerente de Projetos.

Período: 19/02/2014 até o presente momento.

Atividades:

  • Gestão de projetos de desenvolvimento de software utilizando metodologias ágeis (Scrum e Kanban);
  • Montagem de equipes e gerenciamento de pessoas alocadas nos projetos;
  • Apresentação de resultados dos projetos para a Diretoria através de reuniões semanais;
  • Elaboração de Relatório Executivo de Status de Projeto;
  • Elaboração de escopo e propostas;
  • Realização de alinhamento semanal dos projetos com os Clientes (call ou presencial);
  • Realização de entregas e validação dos projetos.

Resultados:

  • Aumento na qualidade dos projetos em 40%;
  • Redução de erros nas entregas de 70% para 5% em um ano;
  • Decisões estratégicas baseadas em métricas de controle de projetos.

IT Mobile Consultoria e Desenvolvimento de Softwares Ltda.

Último Cargo: Gerente de Projetos

Período: 01/2012 à 02/2014.

Atividades:

  • Gestão de projetos de desenvolvimento de software utilizando framework ágil Scrum;
  • Implantação e manutenção da ISO 9001 na organização;
  • Levantamento de escopo e elaboração de propostas;
  • Realização de entregas e validação dos projetos;
  • Disseminação de conhecimento de Qualidade, conforme ISO 9001.

Resultados:

  • Percepção do aumento da qualidade dos projetos pelos clientes, graças ao uso do Scrum.
  • Implantação da ISO 9001 em 2013;
  • Homologação do DENATRAN de Software de Multa Eletrônica em 2013.

IT Mobile Consultoria e Desenvolvimento de Softwares Ltda.

Cargo: Coordenador de Projetos / Analista

Período: 06/2010 a 01/2012.

Atividades:

  • Coordenação dos projetos e da equipe de desenvolvimento;
  • Levantamento técnico do escopo dos projetos;
  • Execução como Programador Java nos projetos estratégicos;
  • Criação e manutenção de projetos Java (Android e portal web com Google GWT e Apache Click Framework).

Informações adicionais

  • Conhecimento acadêmico das melhores práticas do PMI (Guia PMBOK 5ª Edição);
  • Destaque no TCC do MBA de Gestão de Projetos FGV, alcançando nota máxima.
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Evandro da Silva Sacramento Júnior
Engenheiro de Produção
Brasileiro, Solteiro, 26 anos
Salvador - BA
Telefone: (71) 8317-2271 / E-mail: Evandrossj@gmail.com

RESUMO


Profissional com 9 anos de experiência na área de suprimentos onde atuo há 7 anos na área de Almoxarifado/Estoque e 2 anos no setor de Compras em uma Emissora de Televisão, comprando desde materiais de escritório até equipamentos para televisão

FORMAÇÃO


MBA em Gestão de Projetos
UNIME – União Metropolitana de Educação e Cultura
Conclusão Prevista: 12/2015


Engenharia de Produção
Área 1 – Faculdade de Ciência e Tecnologia
Conclusão: 07/2013
Novembro 2015


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


2006-Atual – Rede Record Bahia - Televisão Itapoan S/A
Cargos: Comprador, Almoxarife, Encarregado de Almoxarifado (Atual)
 


CURSOS


White Belt – Escola Edti
Análise dos Modos de Falha e seus Efeitos - FMEA 4ª Edição – ComÊxito Engenharia
Construindo uma EAP/WBS – PMI Bahia
Gerenciamento de Aquisições – PMI Bahia
Microsoft Project 2010 – iPED
Gestão da Qualidade – iPED
Supply Chain Management – Technological Innovation - Unieducar


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Inglês Intermediário
WBS Schedule Pro
Pacote Office Avançado (Criação de Macros e Planilhas Avançadas)
RM Nucleus – TOTVS (Gestão de Compras e Estoques)
Experiência com Compras

Gerente de Projetos
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FÁBIO MARQUES TORRES


Brasileiro, 32 anos, Solteiro.
São Paulo – SP
E-mail: fabiomtorres82@gmail.com

Linkedin: br.linkedin.com/pub/fábio-torres/96/188/8a6/


• OBJETIVOS:
Projetos em T.I


• CURSO SUPERIOR:
Tecnólogo em Redes de Computadores, Universidade Nove de Julho.
(Concluído em Dezembro de 2009).


• IDIOMAS:
Inglês: Intermediário


• HABILIDADES PROFISSIONAIS:
- Monitoração de ambientes de Redes, Telecomunicações e Datacenter.
- Análise/Troubleshooting de incidentes, solicitações e tarefas.
- Apoio, acompanhamento e validação de testes e de fases de projetos.
- Operação e configuração de equipamentos (Switch, Roteador, Firewall
e Balanceador de Carga).
- Organização a alinhamento de atividades a serem executadas entre
equipes.
- Comunicação técnica e objetiva com diversas áreas de T.I. diferentes,
necessária para um bom andamento de um projeto.
- Contato telefônico e presencial (reuniões) com clientes e fornecedores.


• CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
Conhecimentos técnicos intermediários para administração e resolução
de problemas dos softwares, equipamentos e tecnologias citados
abaixo:
Sistemas Operacionais Microsoft: Família Desktop (Windows NT, 3.11,
95, 98, 2000, XP, Vista, 7 e 8). Família Server (NT Server, 2000, 2003,
2008).
Distribuições do Linux/Unix: Ubuntu, Fedora.
Serviços de sistemas operacionais: Iptables, Apache, IIS.
Linguagens de Programação: PHP.
Banco de Dados: My SQL.
Hardware: Montagem, Manutenção e Configuração de computadores.
Softwares de monitoração para ambientes: Netcool, CA Spectrum.
Gerenciamento remoto: Telnet, Putty,VNC, Remote Desktop.
Pacotes de Escritório: Star Office, Br Office e Microsoft Office (todas as
versões).
Gerenciamento de Projetos: Microsoft Project e Microsoft Visio.
Equipamentos de Segurança: Firewall CISCO(ASA), Juniper, Fortigate,
Iptables e Checkpoint.
Redes: Topologias atuais, Endereçamento IP, VLAN, STP, OSPF, NAT,
roteamento, LAN, WAN, MAN, SAN. Switch, Access Point e Roteador
(CISCO, D-Link, Juniper, 3COM, Cyclades e Mikrotik).
Balanceadores de carga: CISCO (ACE), F5 (BIG IP), A10 Networks.
Cabeamento estruturado: coaxial, fibra óptica, UTP categorias 5 e 6.


• HISTÓRICO PROFISSIONAL:

- Advanta Conectividade Inteligente – 02/2015 (Atual)


Analista de Suporte Técnico
- Serviços prestados para o cliente Vivo S.A.;
- Suporte técnico, desenvolvimento e apoio na criação de novos
sistemas (Linguagem de Programação PHP);
- Configuração e suporte a Banco de Dados (My SQL);
- Manutenção, Configuração e suporte a servidores (Windows e Linux);
- Manutenção, Configuração e suporte a Redes (Switch, Roteadores e
Infraestrutura);
- Apoio técnico, elaboração, e acompanhamento de projetos internos
(sistemas, redes, infra estrutura, servidores e desenvolvimento);


- UOLDIVEO – 09/2009 até 09/2014


Analista de Redes Júnior
- Início na empresa tendo como cargo inicial o de Operador de Redes,
sendo posteriormente promovido a Analista de Telecomunicações e por
fim, última função exercida foi a de Analista de Redes.
- Monitoração preventiva de equipamentos de Backbone, Infraestrutura,
Links dedicados de clientes. Equipamentos pertencentes as áreas de
Redes, Datacenter e Telecomunicações.
- Análise e troubleshooting de possíveis incidentes em Backbone e de
links dedicados de clientes. Equipamentos envolvidos (enlaces de rádio,
roteadores, conversores de interface, entre outros).
- Na área de Datacenter da empresa, atuação direta em equipamentos
(switches, roteadores, balanceadores de carga e firewalls), realizando
configurações em equipamentos além de analisar chamados, solicitações
e atividades relacionadas aos clientes da empresa.


- ATENTO DO BRASIL S/A – 03/2003 até 08/2009


Assistente de Planejamento Júnior
- Início de trabalho na empresa Atento do Brasil como analista de
suporte técnico, sendo promovido posteriormente para assistente de
planejamento.
- Durante o trabalho como analista de suporte técnico, eram realizados
os serviços de suporte técnico telefônico receptivo, onde houve
passagem por dois “produtos” diferentes (Provedor Terra e Telefônica).
- No provedor Terra as principais funções eram:
- Realizar o suporte e a configuração de conexões (Dial up, cable, ISDN,
ADSL e Cable Modem);
- Suporte total a navegação do portal Terra e seus produtos;
- Configuração de navegadores (Netscape, Internet Explorer, Firefox);
- Configuração de softwares de e-mail (Outlook Express, Microsoft
Outlook, Incredible Mail, etc).
- Na Telefônica (Speedy), as principais funções eram:
- Instalação, configuração e suporte técnico a serviços relacionados ao
produto Speedy da Telefônica;
- Conexão, configuração, navegação de Internet e testes de velocidade,
utilizando os fabricantes (HUAWEI, ALCATEL e LUCENT) na parte de
configuração e troubleshooting.
- Como Assistente de Planejamento, as funções desempenhadas foram
de:
- Realização de levantamento e análise de chamados de Fornecedores;
- Elaboração de planilhas para controle de indicadores;
- Elaboração de Temas, Pautas e Atas de Reuniões entre Telefônica e os
fornecedores contratados pela mesma;
- Acompanhamento e participação de reuniões mensais.


• CURSOS COMPLEMENTARES:
- Manutenção de Computadores, Microlins (11/2006).
- CISCO CCNA Módulo I, IBTA (10/2011).
- CISCO CCNA Módulo II, IBTA (11/2011).
- CISCO CCNA Módulo III, IBTA (02/2012).
- CISCO CCNA Módulo IV, IBTA (05/2012).
- ITIL V2, Green Treinamento e Consultoria (06/2012).
- Gerenciamento de Projetos, Fundação Bradesco (01/2015).


• DISPONIBILIDADES:
- Início imediato.
- Aceito viajar.
- Possuo veículo para uso profissional.


• DOCUMENTAÇÃO:
- Habilitação para Carro.

Analista de Projetos
SP

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES:

Engenheiro Mecânico, pós - graduando (Lato Sensu) em Gerenciamento de Projetos, segundo as práticas do PMI (Project Management Institute). Experiência como instrutor em softwares CAD e CAE, ao longo de 13 anos, prestando serviços de treinamento e suporte aos usuários finais nas  empresas: Mercedes-Benz, Scania, Filtros Mann, Mahle, Behr e T-Systems. Experiências diversificadas obtidas com modelamento sólido e de superfícies, simulações cinemáticas – CAD - e análise estrutural – CAE - em componentes automotivos. Habilidades em CATIA V5 - V4, I-DEAS, Teamcenter, Smaragd e ENOVIA (PLM). Cursos CATIA ministrados na Mercedes-Benz - Argentina - Gonzales Catan  -  (1994). Experiencia de 2 anos em área comercial - vendas. Ingles avançado e italiano intermediário.

 

 

Outros
MG

   I working in industry to 21 years ago (3 years in FCA). My job at FCA BRAZIL as Product Developed Purchasing Specialist of Plastic Products and Tools, following up with the toolmakers.

Am responsible to feasibility and fabricability of the plastics molds and worked in Pernambuco Program (JEEP) in the last 24 months.

My job in Jeep was coordinating the home try outs in the injection plastics suppliers, job with the master box's quality time (analizanding the montability's results) to propose improvements, corrections and solved problems with the plastics molds.

I have experience of international works carried out in Argentina, Italy and China.

I am a Bachelor's degree in Technology in Industrial Production Management, I have MBA in Project Management (dez/2016) and Master Degr. Engineering.

 

Empresário
SP

Lucas Páschoa Prado       

 

Rua Aristides Franco de Moraes, n° 322   Itapeva IV

18410-390   Itapeva   São Paulo

(15) 99792-5543   (15) 3521-4173

l_ucas@outlook.com

                             25 anos   Solteiro                             

Resumo

Três anos de experiência na área de tecnologia da informação, tendo como especialidade a área de projetos de sistemas, análise, programação e cloud computing. Participação em projetos na cidade de Itapeva, dentre eles 2 anos consecutivos na construção do sistema de votação eletrônica do Instituto Municipal de Previdência de Itapeva e na construção do software utilizado pela cidade no Programa Minha Casa Minha Vida onde totalizaram mais de 6 mil cadastros para 1043 casas.

 

Formação Acadêmica

Bacharel em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, 2009 – 2012

Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva

 

Certificações

  • Scrum Fundamentals Certified (SFC)

SCRUMstudy - Accreditation Body for Scrum and Agile

Licença: 94495

 

Formação Complementar

  • Intel Next Generation - ERP (Enterprise Resource Planning), 2014 – 2015
  • Fundação Bradesco - HTML Básico (23 horas), 2012 - 2012
  • Fundação Bradesco - HTML Avançado (64 horas), 2012 - 2012
  • Fundação Bradesco - Web Design (35 horas), 2012 - 2012
  • Fundação Getulio Vargas - Qualidade em Serviços (35 horas), 2012 - 2012
  • Fundação Bradesco - Ilustração e Design Gráfico para Web (15 horas), 2011 - 2011
  • Fundação Bradesco - Gestão de Projetos - Como trabalhar com projetos (20 horas), 2011 - 2011
  • IPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - Introdução a Java (20 horas), 2010 – 2010

 

Competências

ERP, CRM, PHP, MySQL, HTML, CSS, Gestão de projetos de software, Desenvolvimento de software, Engenharia de software, Design de software, Instalação de software, Computação em nuvem, TIC (Tecnologias de informação e comunicação), SEO (Otimização de motores de busca), Segurança da informação, Aplicativos em nuvem, Gestão de configuração de software.

 

Idiomas

Inglês – Intermediário

Espanhol - Intermediário

 

Experiência Profissional

 

07/2014 a 12/2015   Systems4Education

Sócio Proprietário, Projeto, Analista, Programador, Suporte Técnico.

 

§   Experiência em projeto, análise e desenvolvimento de sistemas utilizando HTML, CSS e PHP, realização de testes em condições operacionais simuladas, implantação, treinamento e monitoramento de desempenho.

 

§   Desenvolvimento de soluções para diversos campos de atuação sendo eles da área pública e privada.

 

§   Experiência em aplicações em ambiente web, métricas de desempenho e segurança de dados.

 

§   Documentação para softwares.

 

 

01/2011 a 12/2012   Secretaria Municipal da Educação de Itapeva

Projeto, Desenvolvimento, Análise, Testes, Implantação e Manutenção de Software.

 

§   Desenvolvimento de plataforma capaz de gerir a central de vagas e matriculas de alunos, incluindo projeto, análise, desenvolvimento, testes, implantação, atualizações e backup.

 

 

 

 

 

 

Gerente de Projetos
RJ

Luiz Antonio Hermenegildo da Silva, PMP

Mob: +55 21 99344-3737 Email: luizantonioh@gmail.com

EXECUTIVE SUMMARY

·         Project Manager with 20 years of experience on projects and business management of NGO’s and Public/Private Sectors with key emphasis on risk, scope, time, costs, foreign trade and contract management.

CORE COMPETENCIES

·         Strategic Planning

·         Scope Planning & Project Control/EVM – Earned Value Management

·         Proposal Development

·         Risk Management

·         Project Leadership

·         Stakeholders Relations

·         Project Auditing

·         Contract/Subcontract Internal Auditing

PERSONAL ATTRIBUTES

·         Team leader capable of motivating staff.

·         Good interpersonal skills and able to relate well at all levels of an organization.

·         Capacity to inspire a Shared Vision.

·         Ability to communicate effectively with project team about goals, responsibilities, performance, expectations and feedback.

·         Problem-solving skills.

·         Leadership based on integrity with behavior consistent with values and dedication to honesty with self and team members and strong compliance culture.

·         Having the necessary drive and enthusiasm with a can-do attitude required for a tough competitive market.

EDUCATION

·         Msc Project Management – Roehampton University – D/L - Distance Learning 2015/Ongoing;

·         Project Management for Construction Supervisors – AACEI Association for the Advancement of Cost Engineering (International) – D/L USA – 2010;

·         Post Grad. Windpower – D/L – Gotland University/Sweden – 2009;

·         Carbon Credit Renewable Energy Finance – D/L - Univ. Fed. Paraná – 2009;

·         Post Grad. Onshore/Offshore Pipeline/Engineering -Funcefet – 2008;

·         MBA on Project Management – Fundação Getúlio Vargas – 2005;

·         Global Village For Future Leaders on Business and Industry – Iacocca Institute/Lehigh University – 1999;

·         Public/Private Partnership on Infrastructure Projects – CGLA Center for Financial Eng./George Washington University – 1994;

·         BA. International Affairs – Estácio de Sa University – 1992

CERTIFICATION

·         Project Management Professional (PMP) Certified by the Project Management Institute – Since 2005

WORK EXPERIENCE

·         GE Oil &Gas (Subsea Construction Group) Project Manager April 2012/July 2016;

·         Wellstream – Waimea Field Development Project Planning Coordinator –April 2011/April 2012;

·         Aker Solutions – P-58 & P62 SRU Project Planning Coordinator/Deputy Project Manager – May 2010/April 2011;

·         Noble Denton – Project Controls Manager – September 2008/May 2010;

·         Mexilhão Project – Project Controls/Planner/Risk Analyst at Acergy Group – March 2006/September 2008;

·         PRA-1 Project - Planner/Risk Analyst at Acergy Group – March 2005/March 2006;

·         Upstream Projects Coordinator at Petrobras (Subcontract Infotec) – March 2004/ March 2005;

·         Project Coordinator Technogas do Brasil – February 2001/March 20042001/2004;

·         Export/Import Consulting Activities – January 2000/February 2001;

·         Coordinator - Secretary of International Affairs - Ministry of Finance/Brazil January 1999/January 2000;

·         Project Coordinator at ADHIMA – Madeira/Amazonas Waterway Development Agency – July 1996/December 1998;

LANGUAGES

·         Portuguese (native language)

·         English (fluent)

·         French (good notion)

·         Spanish (good notion)

OTHER ACTIVITIES

·         Volunteer of the “Partners of the Americas” Program Maryland/Rio de Janeiro

·         Member of the PMI – Project Management Institute

Member of the Iacocca Institute Alumni Association -Pennsylvania

Analista de Projetos
SP

Experiência

Atos – Projeto Rio2016 - Analista de Projeto

05/15 até 08/16

Suporte na Gerencia de Serviços de TI

Suporte no Centro de Operações de Tecnologia no projeto Rio2016 abrangendo a estrutura da área de TI nos processos de ITIL com a criação e análise diária de relatórios de incidentes, mudanças e problemas gerados nas instalações de tecnologia.

Suporte em Treinamentos e Gerencia de Pessoal

Analista na área de Operações Centrais de Tecnologia, atuando principalmente na provisão de treinamentos de tecnologia para funcionários e parceiros do projeto Rio2016. Criação semanal e mensal de diferentes relatórios para análise dos treinamentos gerando indicadores chaves de performance.

CIBERDEM – UNIRIO - Membro

04/14 até 09/16

Membro do Grupo de Pesquisa SIGAC-CIBERDEM na área de Processos de Negócios e Democracia Eletrônica. Auxiliei desenvolvendo soluções permitindo a visualização e compreensão de elementos de processos de negócios para cidadãos.

EY - Rio de Janeiro - Trainee

06/13 até 06/14

Área de análise de dados e desenvolvimento de ferramentas de suporte a processos e serviços. Criação de soluções no processamento de dados para geração de indicadores;

PET Informática – UEM - Líder

05/09 até 01/13

Organização de conferências e palestras no âmbito do programa e participação em atividades análogas dentro e fora da instituição da universidade;

Assumi papel de liderança na promoção de eventos culturais ou científicos como congressos, exposições, dirigidos ao público interno e externo à Instituição;

Educação

Mestrado em Informática

Universidade Federal do Estado do Rio De Janeiro (UNIRIO)

02/14 até 09/16

Bacharelado em Ciência da Computação

Universidade Estadual de Maringá (UEM)

01/09 até 01/13

Habilidades

Linguagens

Inglês: Avançado - TOEFL ITP ­ 2015 Score: 650/680

Espanhol: Intermediário – Instituto Latino de Espanhol INLATES – Colômbia

Francês: Básico – Instituto de Línguas da UEM – ILG

Conhecimento em Software

Excel avançado

VISIO na criação de processos e organogramas

Adobe Captivate na criação de e-learnings

Linguagens de Modelagem de Processos

BPMN e SBVR

Linguagens de Programação e Bancos de Dados

ASP, SQL Server

Desenvolvimento WEB

HTML, CSS, VB Script e Javascript

Interesses

Desejo crescer nas áreas de Gestão de Projetos e Processos de TI. Tenho interesse e flexibilidade para executar diferentes funções dentro de uma organização. Gosto de aprender e me desenvolver em atividades novas.

 

 


 

Gerente de Projetos
SP

 

Hey!

Meu nome é Gabriel Sousa e tenho uma proposta para você, para você que está saturado de fomalismos e que sente um dèjá-vu diário ao ler dezenas de currículos e anseia uma novidade... Eu quero conversar com você de uma forma franca e leve.

Se você topa, então vamos lá! (:

 

Eu por mim:

- Me pergunto sempre "O que vou fazer?" antes de "O quanto vou ganhar por isso?"

- Sonho com um mundo melhor e vou lutar até o fim dos meus dias por isso

- Aprendo super rápido, daí sobra mais tempo pra usar aquilo que aprendi

- Me dou super bem com todo mundo, sério! Minha sogra me paparica mais que a própria filha

- Sou obcecado em organizar as coisas, nem mesmo uma pilha de louças se salva

 

Eu por quem trabalhou comigo:

"...É um colaborador extremamente organizado e focado em suas atividades e metas, terá muito sucesso na área de gestão de projetos, com certeza uma pessoa que agrega muito valor para a empresa e seus colegas de trabalho." Eduardo Antão, CEO MoniVox

"...But the point to highlight is his ability to handle situations with a lot of pressure. It was a long project and there were lots of tasks and not well defined issues to solve. He was pressured by his end and our end, and his way of handling the discussions and registering them to document the decisions of the project were extremely helpful." Rafael Coutinho, Software Engineer 

 

O que aprendi com as siglas:

PMI – 2016 - Gerenciamento de Projetos

IFSP – 2009/2011 – Automação, Programação

CEAP – 2005/2007 – Eletrônica, Telecomunicações

O que já fiz:

- Fiz hora extra na minha primeira semana de estágio e fui líder de produção no primeiro mês

- Estruturei os documentos e atividades de um setor de projetos

- Impressionei um auditor a ponto de ele querer me adotar como seu neto

- Criei um jogo de tabuleiro quando tinha 10 anos

 

Agora me diga, qual o próximo desafio?

Pode me chamar em qualquer dia. (eu durmo tarde e acordo cedo)

 

Gabriel Sousa

Tel: (11) 983446660

Email: profissionalgms@outlook.com

 

 

Outros
SP

FORMAÇÃO

 



 

  • Pós Graduação - MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais, Programa de Pós Graduação do Centro Paula Souza – 1° semestre ( conclusão 2017).

  • Ensino Superior Graduação em Engenharia Civil, Universidade de Mogi das Cruzes (2015).

  • Nivel Técnico Técnico em Edificações, Centro Paula Souza ETEC Tereza Nunes (2010).

  • Nivel Médio E.E. Herminia de Andrade (2010).

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 



 

  • (05/2015 – atual) Técnica em Edificações, Nelson Faria Projetos e Obras,

    • Desenvolvimento de projetos básicos, levantamento quantitativo, auxiliar em serviços de engenharia.

  •  (04/2014 – 04/2015) Estagiária em Engenharia Civil, Center Jabaquara Empreend. Imob. Ltda (Eztec),

    • Controle de qualidade de serviços através de FVS (Ficha de Verificação de Serviço), Auxiliar treinamentos aos colaboradores de campo, auxiliar nas medições de serviços realizados em campo, auxiliar no levantamento quantitativo de materiais e serviços de obra com base em projeto, auxiliar no controle e arquivamento de documentos da obra, aferir e controlar equipamentos;

  • (01/2014 – 03/2014) Assitente Técnica de Projetos Jr., Schahin Engenharia,

    • Análises de projetos, AS Built de projetos e compatibilizações.

  • (05/2011- 12/2013) Técnica em Edificações, Nelson Faria Projetos e Obras,

 

  • Desenvolvimento de projetos, auxiliar de engenharia, planejamento e controle de custos de obra.

 

  • (02/2011- 05/2011) Projetista Júnior, Allcom Telecom,

 

  • Desenvolvimento de projeto de implantação de redes na área de telecomunicações.

 

qualificações e atividades complementares

 



 

  • Curso complementar – Inglês nível básico, Cultura Inglesa (cursando).

  • Curso complementar – Autocad Civil 3D básico, Cadguru (2015).

  • Curso complementar – NR 35, Eztec (2014).

  • Curso complementar - MS Project 2010, Senac (2011).

  • Curso complementar - Instalações Hidraulicas Prediais, Centro de Treinamento Tigre (2010).

  • Curso complementar - Auto Cad 2010-básico-Projetos 2D, Senac (2010).

 

Gerente de Projetos
-

Analista de Sistemas e Negócios Sênior responsável por gerenciamento, capacitação de usuários em projetos de Cartão de Crédito, Controle Hospitalar, Benefício Farmácia, Campanha de Brindes, CRM e Gerenciamento de Clientes.
Atuando nos segmentos hospitalares, bancários e varejo farmacêutico.
Profissional com MBA em Gestão da Tecnologia de Informação e Internet.
Pós-graduada em Análise de Sistemas e Graduada em Tecnologia em Processamento de Dados.
Membro do PMI, associada ao Capítulo São Paulo.

Analista de Projetos
SP

Tatiana Fragoso

 

Brasileira, casada, 28 anos

Telefone: (11) 4614-5972 Celular: (11) 9 7454-3564

E-mail: tatianatfc@gmail.com

 

 OBJETIVO: Analista de Projetos

 

FORMAÇÃO

 

·         SENAC - Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - Práticas do PMI (Cursando)

·         Faculdade Drummond de Andrade – Sistemas de Informação (concluído 2007)

 

 

HISTÓRICO PROFISSIONAL

 

Corpflex – Ticket Manager

Período: Maio/2015 – Agosto/2016 

·         Gestão: Orientação/Apoio à equipe de command center para atendimento ao cliente. Aplicação de feedback à equipe. Controlar atendimento e faturamento de fornecedores;

·         Treinamento: Treinamento das ferramentas utilizadas para registro de chamados (CEC e Máximo). Apoio da área de qualidade na aplicação de treinamentos e aplicação de provas e simulação de situações reais. Elaboração de apostila para procedimentos de atendimento.

·         Processos: Responsável por manter e corrigir o processo de incidente grave;

·         Atendimento: Contato direto com os clientes para análise da qualidade dos serviços da empresa e priorização de atendimentos;

·         Auditoria: Atuação nos chamados abertos com o objetivo de verificar a qualidade da abertura, tramites e atendimento. Acompanhamento de SLA, SLO e backlog. Atribuição de prioridade e escalonamento. Elaboração de relatórios gerenciais em Excel.

·         Ferramentas: CRM, CEC e Máximo.

 

Corpflex - Analista de Suporte

Período: Abril/2012 – Maio/2015

Suporte aos usuários por telefone e acesso remoto (Ammyy, Croos Loop, VNC) com dificuldade e problemas no acesso ao seus ERP’s via meta Frame / XenApp da Citrix, Terminal Service e Browser, instalando aplicativos, criação de pastas FTP, delegação e publicação de aplicativos e de seus usuários no AD, configuração de VPN, acessos as VM’s para administração (acesso e reinicialização de servidor), Administração de AD e Exchange 2003 e 2007. Realizar backup (cópia de segurança) dos sistemas existentes e controlando o arquivamento dos mesmos, visando resguardar os dados e informações da empresa

·         Configuração do computador para acesso ao Citrix e administração do ambiente Citrix do cliente. Elaboração de relatórios e planilhas com dados do ambiente dos clientes para analise, visando melhoras

·         Monitoração de solicitação de clientes via caixa de e-mail, Registro de backlogs e direcionamento dos mesmos para as áreas responsáveis

·         Orientar e supervisionar as atividades da equipe de Field Service, distribuir tarefas, fazer interface entre as equipes de suporte, Controle de SLA e acompanhamento dos chamados na Equipe

·         Buscar empresas no mercado para realizar parceria de atendimento Field

 

Corpflex - Assistente de Service Desk (Direcionadora)

Período: Abril/2011 – Abril/2012

·         Monitoração de solicitação de clientes via caixa de e-mail, Registro de chamados e direcionamento dos mesmos para as áreas responsáveis

·         Atendimento telefônico e chamados de 1º nível

 

 Lan Designers - Analista de Suporte

Período: Fevereiro/2010 - Abril/2011

 

·         Suporte pessoalmente aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos, instalação, configuração e remoção de aplicativos de mercado e/ou aplicativos corporativo padrão

·         Garantir o registro de todos os atendimentos efetuados

·         Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas

·         Configuração e gerenciamento de Thin Clients, atuação em ambiente Citrix, elaboração de documentos para o usuário final e procedimentos internos, instalação e configuração de VPN

 

SisAlu - Analista de Suporte (estagiária – analista)

Período: Dezembro/2006 - Fevereiro/2010

 

·         Suporte técnico do sistema proprietário, treinamento no local e remotamente para os usuários

·         Instalação de VPN, entre unidades dos clientes, para sincronização dos dados quando necessário

·         Elaboração e atualização de documentação do sistema (material de apoio) para o usuário final e para funcionários, a fim de facilitar os processos e incentivar a auto-gestão

 

IDIOMAS

·         Inglês Técnico – Autodidata

 

CERTIFICAÇÕES

·         ITIL Foundation (2014)

 

CURSOS

·         Fundação Bradesco - Gestão de Processos – BPM (Concluído 2015, Carga Horária: 8 horas)

·         FMU Extensão – Business Intelligence (Concluído 2014, Carga Horária: 20 horas)

·         Pacote Microsoft Office (Project, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Visio)

 

TRABALHO VOLUNTÀRIO

 

Atuo como Gerente de Projeto na captação de recursos para um orfanato. Meta até dezembro de 2016 é a captação de R$ 100 mil reais para reforma do telhado e regularização de documentação. Engajados nesse trabalho na instituição temos um grupo de 10 pessoas. Todas as fases (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento) do projeto serão documentados e o projeto será objeto de TCC da pós-graduação.

Outros
SP

Profissional com sólida experiência em Gestão de Operações Logísticas adquirida em grandes empresas. Atuando na área Administrativa, Operacional e Projetos. Gestão do ativo de veículos (frota, diesel, pedágio, compra de frete) e times de operação.

Elaboração de orçamentos e análise de DREs respondendo diretamente pelo resultado final dos negócios.

Experiência no planejamento e gerenciamento de métodos de controle de custos, produtividade da frota própria considerando as normas inseridas na lei 13.103, agregados e terceiros. Amplo conhecimento em formação de estratégias e times com foco na compra de frete, utilização de ferramentas e banco de dados de parceiros operacionais, agenciadores e autônomos em todo território nacional.  Abrangente conhecimento na área de gerenciamento de risco, análise de PGR, tecnologias embarcadas, práticas relacionadas e seguro de carga Gerenciamento e desenvolvimento de times administrativo e de operações, sendo responsável pela formação de equipes técnicas integradas e focadas em grandes resultados. 

 Sinergia comercial e relacionamento direto com os clientes, promovendo a interlocução entre as partes, buscando o alinhamento dos objetivos e promovendo uma negociação ganha ganha. 

Implantação de projetos operacionais, monitoramento e controle do cronograma, responsabilidades e recursos envolvidos. Know how em ferramentas de gestão, qualidade e TI (SAP, TOTVS e DATAPAR, entre outros). Participação em diversos simpósios, feiras, eventos direcionados a área de logística, transporte e gestão empresarial (Pessoas, Projetos e negócios).