Escritório de Projetos

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GPs & PMOs
Analista de Projetos
SP

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES:

Engenheiro Mecânico, pós - graduando (Lato Sensu) em Gerenciamento de Projetos, segundo as práticas do PMI (Project Management Institute). Experiência como instrutor em softwares CAD e CAE, ao longo de 13 anos, prestando serviços de treinamento e suporte aos usuários finais nas  empresas: Mercedes-Benz, Scania, Filtros Mann, Mahle, Behr e T-Systems. Experiências diversificadas obtidas com modelamento sólido e de superfícies, simulações cinemáticas – CAD - e análise estrutural – CAE - em componentes automotivos. Habilidades em CATIA V5 - V4, I-DEAS, Teamcenter, Smaragd e ENOVIA (PLM). Cursos CATIA ministrados na Mercedes-Benz - Argentina - Gonzales Catan  -  (1994). Experiencia de 2 anos em área comercial - vendas. Ingles avançado e italiano intermediário.

 

 

Analista de Projetos
SP

Experiência

Atos – Projeto Rio2016 - Analista de Projeto

05/15 até 08/16

Suporte na Gerencia de Serviços de TI

Suporte no Centro de Operações de Tecnologia no projeto Rio2016 abrangendo a estrutura da área de TI nos processos de ITIL com a criação e análise diária de relatórios de incidentes, mudanças e problemas gerados nas instalações de tecnologia.

Suporte em Treinamentos e Gerencia de Pessoal

Analista na área de Operações Centrais de Tecnologia, atuando principalmente na provisão de treinamentos de tecnologia para funcionários e parceiros do projeto Rio2016. Criação semanal e mensal de diferentes relatórios para análise dos treinamentos gerando indicadores chaves de performance.

CIBERDEM – UNIRIO - Membro

04/14 até 09/16

Membro do Grupo de Pesquisa SIGAC-CIBERDEM na área de Processos de Negócios e Democracia Eletrônica. Auxiliei desenvolvendo soluções permitindo a visualização e compreensão de elementos de processos de negócios para cidadãos.

EY - Rio de Janeiro - Trainee

06/13 até 06/14

Área de análise de dados e desenvolvimento de ferramentas de suporte a processos e serviços. Criação de soluções no processamento de dados para geração de indicadores;

PET Informática – UEM - Líder

05/09 até 01/13

Organização de conferências e palestras no âmbito do programa e participação em atividades análogas dentro e fora da instituição da universidade;

Assumi papel de liderança na promoção de eventos culturais ou científicos como congressos, exposições, dirigidos ao público interno e externo à Instituição;

Educação

Mestrado em Informática

Universidade Federal do Estado do Rio De Janeiro (UNIRIO)

02/14 até 09/16

Bacharelado em Ciência da Computação

Universidade Estadual de Maringá (UEM)

01/09 até 01/13

Habilidades

Linguagens

Inglês: Avançado - TOEFL ITP ­ 2015 Score: 650/680

Espanhol: Intermediário – Instituto Latino de Espanhol INLATES – Colômbia

Francês: Básico – Instituto de Línguas da UEM – ILG

Conhecimento em Software

Excel avançado

VISIO na criação de processos e organogramas

Adobe Captivate na criação de e-learnings

Linguagens de Modelagem de Processos

BPMN e SBVR

Linguagens de Programação e Bancos de Dados

ASP, SQL Server

Desenvolvimento WEB

HTML, CSS, VB Script e Javascript

Interesses

Desejo crescer nas áreas de Gestão de Projetos e Processos de TI. Tenho interesse e flexibilidade para executar diferentes funções dentro de uma organização. Gosto de aprender e me desenvolver em atividades novas.

 

 


 

Analista de Projetos
SP

Tatiana Fragoso

 

Brasileira, casada, 28 anos

Telefone: (11) 4614-5972 Celular: (11) 9 7454-3564

E-mail: tatianatfc@gmail.com

 

 OBJETIVO: Analista de Projetos

 

FORMAÇÃO

 

·         SENAC - Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - Práticas do PMI (Cursando)

·         Faculdade Drummond de Andrade – Sistemas de Informação (concluído 2007)

 

 

HISTÓRICO PROFISSIONAL

 

Corpflex – Ticket Manager

Período: Maio/2015 – Agosto/2016 

·         Gestão: Orientação/Apoio à equipe de command center para atendimento ao cliente. Aplicação de feedback à equipe. Controlar atendimento e faturamento de fornecedores;

·         Treinamento: Treinamento das ferramentas utilizadas para registro de chamados (CEC e Máximo). Apoio da área de qualidade na aplicação de treinamentos e aplicação de provas e simulação de situações reais. Elaboração de apostila para procedimentos de atendimento.

·         Processos: Responsável por manter e corrigir o processo de incidente grave;

·         Atendimento: Contato direto com os clientes para análise da qualidade dos serviços da empresa e priorização de atendimentos;

·         Auditoria: Atuação nos chamados abertos com o objetivo de verificar a qualidade da abertura, tramites e atendimento. Acompanhamento de SLA, SLO e backlog. Atribuição de prioridade e escalonamento. Elaboração de relatórios gerenciais em Excel.

·         Ferramentas: CRM, CEC e Máximo.

 

Corpflex - Analista de Suporte

Período: Abril/2012 – Maio/2015

Suporte aos usuários por telefone e acesso remoto (Ammyy, Croos Loop, VNC) com dificuldade e problemas no acesso ao seus ERP’s via meta Frame / XenApp da Citrix, Terminal Service e Browser, instalando aplicativos, criação de pastas FTP, delegação e publicação de aplicativos e de seus usuários no AD, configuração de VPN, acessos as VM’s para administração (acesso e reinicialização de servidor), Administração de AD e Exchange 2003 e 2007. Realizar backup (cópia de segurança) dos sistemas existentes e controlando o arquivamento dos mesmos, visando resguardar os dados e informações da empresa

·         Configuração do computador para acesso ao Citrix e administração do ambiente Citrix do cliente. Elaboração de relatórios e planilhas com dados do ambiente dos clientes para analise, visando melhoras

·         Monitoração de solicitação de clientes via caixa de e-mail, Registro de backlogs e direcionamento dos mesmos para as áreas responsáveis

·         Orientar e supervisionar as atividades da equipe de Field Service, distribuir tarefas, fazer interface entre as equipes de suporte, Controle de SLA e acompanhamento dos chamados na Equipe

·         Buscar empresas no mercado para realizar parceria de atendimento Field

 

Corpflex - Assistente de Service Desk (Direcionadora)

Período: Abril/2011 – Abril/2012

·         Monitoração de solicitação de clientes via caixa de e-mail, Registro de chamados e direcionamento dos mesmos para as áreas responsáveis

·         Atendimento telefônico e chamados de 1º nível

 

 Lan Designers - Analista de Suporte

Período: Fevereiro/2010 - Abril/2011

 

·         Suporte pessoalmente aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos, instalação, configuração e remoção de aplicativos de mercado e/ou aplicativos corporativo padrão

·         Garantir o registro de todos os atendimentos efetuados

·         Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas

·         Configuração e gerenciamento de Thin Clients, atuação em ambiente Citrix, elaboração de documentos para o usuário final e procedimentos internos, instalação e configuração de VPN

 

SisAlu - Analista de Suporte (estagiária – analista)

Período: Dezembro/2006 - Fevereiro/2010

 

·         Suporte técnico do sistema proprietário, treinamento no local e remotamente para os usuários

·         Instalação de VPN, entre unidades dos clientes, para sincronização dos dados quando necessário

·         Elaboração e atualização de documentação do sistema (material de apoio) para o usuário final e para funcionários, a fim de facilitar os processos e incentivar a auto-gestão

 

IDIOMAS

·         Inglês Técnico – Autodidata

 

CERTIFICAÇÕES

·         ITIL Foundation (2014)

 

CURSOS

·         Fundação Bradesco - Gestão de Processos – BPM (Concluído 2015, Carga Horária: 8 horas)

·         FMU Extensão – Business Intelligence (Concluído 2014, Carga Horária: 20 horas)

·         Pacote Microsoft Office (Project, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Visio)

 

TRABALHO VOLUNTÀRIO

 

Atuo como Gerente de Projeto na captação de recursos para um orfanato. Meta até dezembro de 2016 é a captação de R$ 100 mil reais para reforma do telhado e regularização de documentação. Engajados nesse trabalho na instituição temos um grupo de 10 pessoas. Todas as fases (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento) do projeto serão documentados e o projeto será objeto de TCC da pós-graduação.

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